Fale conosco

O que vc está procurando?

Notícias

Stranger Things: Noah Schnapp revela o que mais odeia em Will Byers

Will Byers, personagem de Noah Schnapp em Stranger Things, é um dos personagens mais importantes da série, por conta sua ligação com o mundo invertido.

Apesar da força de Will e até mesmo as roupas clássicas dos anos 80, o ator vê um problema sério em seu personagem: o corte de cabelo.

Noah afirmou durante uma entrevista que se sente incomodado ao ter que usar o cabelo de Will, que não era tão estranho assim naquela época. E o apresentador Jimmy Fallon provou isso da forma mais engraçada possível.

“Uma das piores. Eu nem sei como explicar… eu literalmente pergunto para eles o tempo todo ‘porque Will talvez não raspe a cabeça?’, mas sério, todo mundo tinha esse corte de cabelo nos anos 80? Quem escolheria ter esse corte de cabelo?”, questionou o ator.

Para deixar a situação engraçada, Jimmy Fallon mostrou uma foto de si próprio quando era criança, nos anos 80, com um cabelo arrepiado. Noah caiu na gargalhada e disse que levaria a foto até o set de gravação, com a intenção de convencer a produção a mudar o cabelo de Byers por ele não aguentar mais. Hahaha.

Confira: