Fale conosco

O que vc está procurando?

Música

Troye Sivan se abre após ter sido vítima de hackers: “Minha mente estava a um milhão”

(Reprodução/Instagram)

Infelizmente, não é novidade nenhuma as pessoas serem enganadas por ligações, mensagens e até mesmo na internet, e o Troye Sivan foi um dos enganados nos últimos meses.

O cantor contou aos fãs que passou por uma situação extremamente perigosa e que precisava compartilhar isso para que todos prestassem atenção com as pessoas que conversam na internet. O dono de “I’m so tired” revelou que foi enganado por hackers russos que estavam fingindo ser outra pessoa, sabe aquela história do catfish?

No vídeo postado no Twitter, Troye disse que alguns meses atrás, a sua empresária revelou que tinha conseguido algo incrível. Momentos antes, ele estava conversando com Justin Bieber por mensagem e já começou a imaginar que ela tinha conseguido uma parceria. Mas na verdade, a empresaria revelou que o pai da ativista Greta Thunberg queria o cantor para um novo projeto.

Logo em seguida, o cantor enviou uma mensagem para a Greta dizendo estar muito ansioso para trabalhar com ela e que acha o trabalho da ativista inspirador. Mas ele não chegou a receber nenhuma resposta e a sua empresária disse que estava com um mau pressentimento. Na mensagem, ele disse:

“Eu enviei uma mensagem pra ela no WhatsApp e disse ‘Oi Greta, aqui é o Troye Sivan. Só queria dizer que o seu trabalho me inspira muito. Eu acho a coisa mais legal do mundo. Se tiver algo que eu possa fazer, me avise’”.

Mas o que os dois estavam estranhando, é que o suposto pai de Greta não estavam falando bem em inglês, e foram fazer algumas pesquisas, procurar entrevistas, e perceberam que ele não era quem dizia ser. O que ninguém esperava, é que Troye riu da situação toda e brincou falando que o hacker foi um gênio por causa de todo o plano. Depois de um tempo, a Greta falsa chegou a responder a sua mensagem, mas obviamente ele ignorou completamente.

O que chocou todo mundo é que esse mesmo hacker já enganou o Príncipe Harry, Bernie Sanders e provavelmente – e infelizmente – estão enganando mais pessoas ao redor do mundo.