Fale conosco

O que vc está procurando?

Música

Vanessa Hudgens faz brincadeiras de mau gosto sobre Coronavírus: “Ignorante”

Vanessa Hudgens fez uma live com os seus seguidores, na noite da última segunda-feira, 16, e uma opinião bem polêmica sobre a pandemia do Coronavírus.

De forma debochada, a atriz afirmou ser “besteira” a previsão de estado de emergência previsto até o segundo semestre nos Estados Unidos por conta do vírus, afirmando ainda ser “inevitável” que pessoas morram contaminadas pelo Covid-19.

“Até julho parece besteira, desculpa. É um vírus, eu entendo, eu respeito. Mas e daí? Mesmo que todo mundo pegue… Sim, as pessoas vão morrer, é horrível, mas inevitável? Sei lá, talvez eu não devesse fazer isso”, questionou.

Em seus Stories, Vanessa explicou a fala e afirmou ter sido “tirada de contexto” e garantindo estar em casa também se precavendo e em quarentena.

“Ontem eu fiz um live e percebi hoje que alguns dos meus comentários estão sendo tirados de contexto. É uma época muito louca. Eu estou trancada em casa e é isso que eu espero que todos estejam fazendo também, em quarentena total, seguros. Não façam pouco da situação de forma alguma”, esclareceu.

A atitude não agradou os fãs da atriz e também gerou revolta nas pessoas que estão em situação de risco e até mesmo perderam parentes por conta dessa terrível pandemia. Os seguidores da estrela foram rápidos e a criticaram de “egoísta”.

“Ela perdeu completamente a noção. Isso foi cruel e insensível.”, escreveu uma. “Ela sabe realmente o que está acontecendo na Itália? Extrema ignorância”, continuou outra. “As pessoas morrem, mas você prefere fazer sua parte do que arriscar ser um fator no infortúnio de outra pessoa?”, comentou uma terceira.