Fale conosco

O que vc está procurando?

Notícias

Vish! Mel Maia posta indireta para ex-namorado e ele rebate: ”Não gosto disso”

Em meio aos rumores, o namoro de Mel Maia com João Pedro, infelizmente, pode ter chego ao fim. Após apagar todas as fotos ao lado do rapaz no Instagram, a atriz aproveitou o Twitter para desabafar sobre o término.

Após a postagem, o jogador não ficou nada feliz com a publicação e decidiu mostrar o seu lado da história nas redes sociais. O tweet, até então, foi deletado pela atriz após a repercussão.

Ela escreveu: “A gente vê que a pessoa não te amava de verdade quando ela termina com você, esquecendo grandes momentos e indo para a gandaia no mesmo dia… Né?”, postou.

Em seguida e nos Stories, João não quis deixar as acusações e respondeu aos seguidores:

“Vim dar meu posicionamento sobre isso aí. Ontem à noite não fui para gandaia nenhuma, fui na casa de um amigo meu fazer uma tatuagem e como conheço o tatuador simplesmente fiz a ponte e ele pediu que eu fosse lá e eu fui. Foi isso que aconteceu. Não gosto disso, mas tenho que dar meu posicionamento. Eu não fui para gandaia e tenho que me proteger também de comentários maldosos em cima de mim”, contou.

Em entrevista ao Purepeople, a mãe e assessora da atriz, Débora Maia, disse que os não romperam a relação. “Não confirmo [o término]. Eles não terminaram. Foi só uma briguinha. Um desentendimento mesmo. Foi relâmpago, já voltaram as claras”, declarou ela.
 

 

Mais Lidas