Fale conosco

O que vc está procurando?

Música

Willow Smith passará 24 horas dentro de uma caixa por motivo preocupante

(W Magazine/Willy Vanderperre)

A Willow Smith já falou diversas vezes sobre a sua saúde mental, mas dessa vez ela decidiu expressar a sua ansiedade de uma maneira diferente e envolvendo a arte.

A partir da noite dessa quarta-feira, 11, ela ficará presa dentro de uma caixa por 24 horas para demostrar os oito estados da sua ansiedade: paranoia, raiva, tristeza, dormência, euforia, forte interesse, compaixão e aceitação. A apresentação acontecerá no Museu de Arte Contemporânea de Los Angeles e será acompanhada pelo colaborado criativo de Willow, Tyler Cole.

Ela contou para a Los Angeles Times que o seu objetivo não será deixar as pessoas impressionadas, mas está fazendo isso como um alerta sobre a ansiedade.

“A primeira coisa que que vamos escrever na parede será algo com a frase ‘A aceitação de um medo é o primeiro passo para conseguir entendê-lo.’ Então saberão que é algo real, que é por uma causa real”.

https://www.instagram.com/p/B9hR8DrnBEi/

Os grupos poderão ver a dupla através de uma parede de vidro em um intervalo de 15 minutos. Depois, os visitantes irão para uma sala onde mostrará um vídeo sobre ansiedade e eles poderão fazer doações para organizações de saúde mental.

A ideia de ficar 24 horas preso em uma caixa veio enquanto a dupla estava produzindo um álbum que será lançado logo após o término da apresentação. Lembrando que tudo será transmitido ao vivo!

Estamos aplaudindo uma artista completa e necessária!