10 celebridades que já usaram aplicativos de namoro

A solidão, né minha filha?

Quase todo mundo já usou aplicativos de namoro como o Tinder, na esperança de fazer uma conexão romântica que acabará se transformando em um relacionamento por completo. E as celebridades também entram nesse mundo! Você pode imaginar se deparando com sua estrela favorita em um aplicativo de namoro? Seria perfeito!

A maioria das celebridades que se inscrevem em aplicativos de namoro faz isso em um aplicativo de elite, chamado Raya. Basicamente, é como qualquer outro aplicativo de namoro, porém é para pessoas famosas, e tem um monte de qualificações ridículas que são precisas para você entrar nele (incluindo um certo número de seguidores do Instagram para provar que você é uma figura pública).

Então, já usou esse aplicativo? Bom, estrelas como Niall Horan, Zac Efron, Joe Jonas, Austin Mahone e Demi Lovato já admitiram que usaram esse aplicativo de namoro antes. E separamos 10 celebridades que você nem imaginava que já usou esse app.

Demi Lovato

A voz de ‘I Love Me’, revelou em seu documentário ‘Simply Complicated‘ em 2017 que logo após o fim de seu relacionamento com Wilmer Valderrama, ela entrou no aplicativo de namoro procurando conexões humanas. “Estou aberto à conexão humana, portanto, seja por um homem ou uma mulher, isso não importa para mim. “,  revelou Demi.

Recentemente, Demi falou que depois que terminou seu ultimo namoro, ela tentou voltar ao app, porém não foi aceita de volta!

Zac Efron

Zac tentou acessar o aplicativo de encontros Tinder, porem foi um fracasso total! Ele disse em uma entrevista à revista Times: “Surpreendentemente, quando me inscrevi no Tinder, ninguém me deu Match! Eles pensaram que meu perfil era falso.” Realmente, quem jamais imaginaria que o gostoso do ‘High School Musical‘ estaria lá procurando um amor?

Joe Jonas 

O site PageSix informou em 2016 que Joe foi flagrado no aplicativo de namoro de elite, Raya. Mas é claro, ele já está fora de questão agora, considerando que é casado com a atriz de ‘Game Of Thrones’, Sophie Turner. Os dois estão juntos há anos, então é seguro dizer, ou esperamos que, ele não esteja ativo no aplicativo há algum tempo.

Lindsay Lohan

Recentemente, a atriz de ‘Meninas Malvadas’ postou em sua rede social o perfil de seu irmão, Michael, no aplicativo Tinder com a legenda “Olha quem eu encontrei no @Tinderapp”, consequentemente, Lindsay se entregou que também estaria no app.

Khloe Kardashian

 

É difícil imaginar uma Kardashian precisando de um aplicativo de namoro para conhecer homens, mas esse foi o caso de Khloe. Depois que seu relacionamento com o jogador da NBA, James Harden, terminou em 2016, a estrela do reality show ‘Keeping Up With The Kardashians” revelou que realmente tinha um perfil em um app de namoro chamado OkCupid, que sua melhor amiga criou para ela. “Eu nunca tinha feito isso antes, mas Malika e eu decidimos criar um perfil. Foi realmente muito divertido de fazer ”, disse ela em uma entrevista.

Hilary Duff

Hilary está em um relacionamento sério com seu namorado Matthew Koma, mas antes disso, ela admitiu que havia experimentado o aplicativo de namoro Tinder. Em 2015, ela disse para o apresentador Ryan Seacrest que estava usando o aplicativo e até apresentou seu perfil no videoclipe de sua música “Sparks“!

Katy Perry

Em 2014, Katy disse ao durante uma entrevista à um programa de rádio que estava no Tinder. Você pode se imaginar dando um Match com ela? Na época, a voz de ‘Never Really Over’ disse que estava “muito interessada no Tinder, mas não tenho muito tempo”.

Niall Horan

Após a separação da voz de ‘Slow Hands‘ com a atriz e cantora Hailee Steinfeld, Niall foi flagrado no aplicativo de namoro de celebridades. “Quando seu perfil começou a aparecer em Raya, ficou claro que ele estava solteiro e voltou à cena do namoro novamente”, disse uma fonte próxima ao cantor ao site Goss.ie.

KJ Apa

A estrela de ‘Riverdale’ não estava no app Raya nem no Tinder, mas ele se juntou ao aplicativo de namoro Bumble! Na verdade, ele não estava procurando por uma namorada, mas usou o site de namoro por uma boa causa! KJ realizou um concurso, onde uma garota de sorte ganhou um encontro com ele, porém não foi muito romântico. A vencedora passou o dia com KJ se voluntariando na fundação ASPCA. Em homenagem ao concurso, o app Bumble também doou 50 mil dólares para a instituição. Imagine ganhar um encontro com o ator e ser capaz de ajudar animais necessitados? É realmente uma vitoria.

Austin Mahone

Durante um jogo de “Eu Nunca” com o site Access, o cantor revelou que já havia usado Raya antes, mas ele não curtiu muito. “Fiz uma conta e só fiquei por alguns dias no app. Não era muito minha vibe” disse Austin.

Daniel Pacônio

Redator do Febre Teen desde 2013 Sempre Fazendo Matérias de Fã para Fã Twitter/Instagram- @danielpaconios

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.