10 motivos para te fazer acreditar que o Stiles é o verdadeiro protagonista de “Teen Wolf”

Mesmo tendo terminado em setembro de 2017, “Teen wolf” até hoje é uma das séries mais famosas e comentadas da MTV americana. E na manhã de hoje (08), alguns fãs através de seus perfis no Twitter lembraram que Stiles Stilinski, o personagem de Dylan O’Brien na  série, completa 25 anos de idade – tendo em vista que na primeira temporada, em 2011, ele tinha 16.

Rapidamente, o nome de Stiles entrou para os assuntos mais comentados da rede social, provando mais uma vez o quanto o personagem é o favorito dos fãs. E pra comemorar esse dia especial para o fandom, resolvemos listar aqui 10 motivos que fazem Stilinski ser o verdadeiro protagonista da série. Mas atenção: esse post está repleto de spoilers de “Teen Wolf”, então se você ainda estiver assistindo atualmente, cuidado!

01- Sem Stiles, a série não existiria.

Apesar de Stiles não ser o teen wolf, sem ele não teríamos um teen wolf e, consequentemente, a série não existiria. Ou vocês se esqueceram que foi o próprio Stiles que convenceu o Scott, personagem do Tyler Posey, a ir pra floresta caçar um cadáver mas que acabou resultando na mordida de Scott? Reizinho mesmo!

02- Inclusive, Stiles que deu um pack para o Scott

Enquanto Scott se preocupava com qualquer outro tipo de coisa e até mesmo em como namorar a filha de um caçador, Stiles estava dando um jeito de montar uma alcateia para eles. O mais engraçado é que todos os membros do pack entraram por intervenção de Stiles, sendo assim, podemos considerar ele o líder, né?

03- Era Stiles que sempre solucionava os mistérios

Apesar de ser o único humano num squad que tinha lobisomens, banshee, coyote e até mesmo uma kitsune, era sempre Stiles que resolvia todos os problemas que eles se metiam com alguns planos que nem sempre tinham uma boa execução, mas que dava certo no fim.

04- Ele era um amigo extremamente fiel

Nos primeiros dias de Scott como um lobisomem, apesar de ter ficado alucinado com a informação, Stiles nunca saiu do lado de seu melhor amigo e foi uma peça importantíssima  na disciplina de auto-controle do rapaz. E do jeito que Scott era, sem o Stiles ele com certeza teria morrido em sua primeira lua cheia.

05- E quando dizemos fiel, é FIEL de verdade

Mesmo sem ter algum tipo de poder sobrenatural, Stiles foi capaz de desistir da própria vida junto com Scott quando o lobisomem não estava dando conta de suas transformações e simplesmente decidiu segurar uma dinamite nas mãos. E apesar de estar assustado com o que pudesse acontecer, se manteve ao lado do amigo e nos deu a cena mais emocionante de todas as seis temporadas de “Teen Wolf”.

06- Stiles foi o melhor vilão que a série já teve

Sim, apesar de ser da alcateia de Scott, ele foi vilão durante uma parte da temporada. E mesmo com “Teen Wolf” tendo um inimigo diferente a cada leva de episódios, nenhum conseguiu superar o espírito da Nogitsune que possuiu o corpo de Stiles na 3B. Além da atuação perfeita de Dylan O’Brien, Void Stiles – nome que deram ao personagem nessa fase – foi o grande responsável pela morte de Allison.

07- Ele também foi responsável pelo melhor casal da série

Desde o primeiro episódio a gente sabia do crush que Stiles tinha na Lydia, personagem da Holland Roden, e mesmo que durante muito tempo eles não tiveram nenhum tipo de envolvimento amoroso, era impossível não shippar e observar a química que tinha entre os dois. Uma química que Scott não conseguiu atingir com nenhuma das suas duas namoradas, inclusive.

08- E pelo melhor shipp também

Tá, a gente sabe que a amizade de Stiles e Scott era o foco principal da série, mas como ignorar a relação de Stiles com Derek? Na época em que a série era exibida, o shipp Sterek foi o favorito dos fãs e em ranking de fanfics ficava atrás apenas de Larry e Camren, ou seja, dá pra sentir o impacto que Sterek teve, né?

09- Mesmo fora da série, se fez relevante

Quando foi anunciado que Dylan O’Brien não participaria da última temporada da série, muita gente chocou-se achando que seria horrível sem Stiles, ainda mais por ser o final do ciclo de seis anos, mas diferente de outros personagens que saíram e nunca mais foram lembrados, a sexta temporada girou toda em torno de Stiles, cravando de vez o seu posto como protagonista de toda a história de Beacon Hills. Inclusive, ver que os personagens esqueceram dele foi a coisa mais triste que Jeff Davis fez com a gente.

10- Conseguiu manter um segredo até o fim

Enquanto Scott chegava para qualquer um dizendo que era um lobisomem, Stiles manteve um segredo bem simples guardado a sete chaves por seis temporadas: o seu verdadeiro nome. A revelação veio no oitavo episódio da sexta temporada através do pai de Stiles, o Sheriff Stilinksi, que em uma cena emocionante lembrou-se do rapaz, chamando-o de Mieczyslaw Stilinski.

E aí, conseguimos te convencer que ele é o verdadeiro protagonista de “Teen Wolf”? Inclusive, quando Dylan esteve no Brasil para a CCXP, batemos um papo super legal com ele que vale a pena conferir, dá só uma olhada:

Renan Firmino

Carioca, DJ e produtor de eventos apaixonado pelo jornalismo e pelo entretenimento. ~me acha no @itsfirmino em todas as redes sociais~

10 Comentários
  1. Adorei a matéria 😍
    Mas caso queira corrigir… No número 5, o Scott está segurando um sinalizador e ele tomou um banho de gasolina, ele estava meio que delirando.
    Como estamos em quarentena, estou maratonando a série pela 4° vez. ♥♥♥♥

  2. Totalmente certo!! Sempre pensei assim, Stiles seria um alfa melhor que Scott. Até acho que se ele fosse mordido se tornaria o alfa. Ele sempre tinha intuição, e sempre acertava. Aihn melhor personagem S2

  3. Eu Amei Aah Serio Muito Só Achei Chato Que Allison Morreu Eu Não Queria Isso ..Mais Tirado Isso Amei Tudo ..Queri Que Fizessem Aah sétima Temporada…😭🙇

    1. Vocês só falaram de coisas boas o stiles fez muitas mais coisas más do que coisas boas como por exemplo quando o Scott disse que não podem derramar o sangue de ninguém e o stiles matou o donovan

    1. Muito boa, mas se quiser arrumar, o nome do Stiles veio na primeira temporada durante as reuniões no BHHS, aparece o nome verdadeiro de escrito e o treinador diz que não consegue pronunciar

  4. Vocês só falaram de coisas boas o stiles fez muitas mais coisas más do que coisas boas como por exemplo quando o Scott disse que não podem derramar o sangue de ninguém e ele matou o donovan

  5. Vocês só falaram de coisas boas o stiles fez muitas mais coisas más do que coisas boas como por exemplo quando o Scott disse que não podem derramar o sangue de ninguém e
    o stiles matou o donovan

Comentários

Seu email não será publicado.