Fale conosco

O que vc está procurando?

Destaque

5 filmes e séries da Bella Thorne que você precisa assistir durante a quarentena

(One Road Films/Freeform)

Não tem como negar que a Bella Thorne é extremamente talentosa. Conhecemos a ruiva através do seriado “No Ritmo“, do Disney Channel, e foi aí que ela mostrou o talento na atuação, canto e dança.

Depois da série, ela trabalhou em diversas outras produções – algumas pouco valorizadas depois de ter se envolvido com polêmicas – e por isso trouxemos alguns títulos para que vocês possam conhecer melhor o trabalho de Bella Thorne.

Sol da Meia-noite (Midnight Sun) 

O filme está disponível no Amazon Prime e é um dos melhores feitos pela atriz. No drama, Bella interpreta Katie, uma garota que possuí uma doença a qual não pode ficar exposta a luz solar e que cresceu dentro de casa. Tudo muda quando o boy que ela sempre foi apaixonada começa a se aproximar. O filme é lindo e é preciso assistir com uns lencinhos do lado.

Famous In Love

É uma série adolescente com uma pegada bem gostosa. Com duas temporadas, Bella faz o papel de Paige, uma garota que se muda para Hollywood enquanto tenta a vida de atriz e lida com os problemas normais de adolescentes: escola, família, amigos e vida amorosa. É bem rápida de assistir e muito boa de acompanhar, então que tal maratonar no próximo final de semana?

Juntos e Misturados

Não tem uma pessoa no mundo que nunca assistiu esse filme. A comédia passa direto na TV e também tem nos serviços de streaming, e conta com Adam Sandler e Drew Barrymore como protagonistas. Já Bella faz o papel de Larry, uma das filhas do personagem do comediante que acaba descobrindo a sua beleza e um lado completamente diferente.

The Duff

Uma das melhores comédias adolescentes dos últimos anos. É um filme que acompanha uma garota que é 0 popular mas que tenta se incluir nos padrões impostos pela sociedade após ser humilhada em uma festa. Bella interpreta uma das meninas populares do filme, a Madison.

Fica Comigo

Esse filme é um pouco mais tenso e dá uma raiva da personagem da Bella. Ela interpreta Holly, uma jovem que se torna obcecada pelo rapaz que tinha ficado e começa a perseguir o garoto, começando ao se matricular na mesma escola que ele, mas tudo acaba passando dos limites.