Os Feiticeiros de Waverly Place: 5 vezes que a Alex Russo nos representou

“Os Feiticeiros de Wavely Place”,  foi uma das séries da Disney Channel que marcou uma geração, e uma das protagonistas era ninguém mais e ninguém menos que Selena Gomez, a atriz estrelou ao lado de outros grandes artistas como David Henrie e Jake T. Austin. 

A série gira em torno de Alex e seus irmãos Justin e Max que viviam uma vida normal, porém, escondiam que eram feiticeiros em treinamento. Quem aí não lembra da Família Russo, né?

Com saudade dessa época, os fãs da série deixaram o nome da personagem “Alex Russo” nos trends topics do Twitter, relembrando inúmeras cenas que a Alex viveu na série.

E nesse clima nostálgico, separamos para vocês 5 vezes em que a nossa feiticeira favorita nos representou com a sua personalidade. Confira:

1 – Quando ela se manda flores

Em um dos primeiros episódios, Alex se apaixona por Brad , porém, ele não da bola pra ela. Então ela e Justin decidem fazer um poção para que ele se apaixone por ela, mas Alex acaba tomando as duas poções e se apaixonando por si mesma.

2- Quando ela se recusa a correr

Em dos episódios da 4. temporada, Alex se recusa a correr representando claramente o nosso estado de espírito.

3- O nosso sendentarismo

Se antes da quarentena já eramos sedentarios, imagina agora que a quarentena nos permite ficar em casa apenas maratonando as melhores séries. Pois é Alex, te entendemos perfeitamente!

4- Escutando a nossa música favorita

Fala sério, quando colocamos a nossa música favorita no volume máximo e ainda com os fones de ouvido, não escutamos mais nada do que está acontecendo além do nosso mundinho.

5- Quando achamos que sabemos falar em espanhol 

O famoso portunhol, né? Todo brasileiro acha que sabe falar um poquito de espanhol apenas acrescentando algumas sílabas no final.

 

Essas foram apenas algumas cenas que a icônica Alex Russo nos representou, temos certeza que tem outros milhões de momentos maravilhosos <3

Quem ai também não sente falta dessa série?

Anna Helena

19 anos, geminiana, paulista, Publicidade e Propaganda, amo músicas, séries e ir em shows. Instagram: @annahelenala

Os comentários estão desativados.