5SOS revela que nenhum artista quis participar do novo álbum da banda: “Falamos com tanta gente”

Imagina você ser um artista no nível dos meninos do 5 Seconds of Summer, ter uma carreira de sucesso, mas sem apoio de pessoas do ramo. É isso que aconteceu com o novo lançamento da banda.

+ 5SOS revela dificuldade em lançar álbum durante pandemia e fala sobre volta ao Brasil

Durante uma entrevista para o programa “Jimmy Hill’s Capital Evening Show”, da rádio Capital FM, os meninos falaram sobre terem sido rejeitados por diversas pessoas da indústria musical ao questioná-las se queriam participar do álbum “Calm”. Dá para perceber o quanto eles ficaram incomodados com isso durante as respostas, e estão mais do que certos.

“Nós perguntamos para tantas pessoas (para colaborar) e foi tipo ‘não, não estou afim.'”, disse o Calum Hood.

“Eu não achei que isso seria difícil, acho que não esperávamos por isso. Quando estávamos fazendo isso, tínhamos a nossa lista de música que colocamos quais seriam as parcerias ideias em cada uma, e tinham umas 5 músicas diferentes que seriam parcerias.”, revelou Michael Clifford.

O Ashton Irwin disse que as pessoas transformam isso em algo tão difícil, que às vezes falam que só podem ir para o estúdio em um dia específica, ou só daqui duas semanas ou no próximo ano. O apresentador até perguntou qual seria a parceria ideia pra eles no álbum e o Luke Hemming brincou dizendo que ninguém.

Mas quem saiu perdendo foram as pessoas que negaram a parceria, porque o 5SOS lançou o novo projeto na última sexta-feira, 27, e o “Calm” já está em primeiro lugar na principal parada britânica. E nós chegamos a conversar com o Michael que falou sobre o álbum, planos de shows no Brasil e tudo mais, basta clicar AQUI.

Leticia Annes

Editora do Febre Teen Insta/Twitter: @le_annes

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.