Fale conosco

O que vc está procurando?

Destaque

7 filmes imperdíveis com o ator Timothée Chalamet para você maratonar

O ator Timothée Chalamet se tornou um dos queridinhos de Hollywood – e também dos nossos corações. Na última semana, revelamos que o ator foi confirmado na sequência de Call Me By Your Name, mas, o rapaz possui uma longa de filmes incríveis também. E devido a sua atuação impecável, ele tem ganhado cada vez mais espaço no cinema e feito jus a todos os elogios da crítica.

Para deixar a quarentena mais divertida e emocionante, nós do A Febre separamos os melhores filmes de Timothée para você maratonar, se impressionar e conhecer um pouco o trabalho dele na indústria audio-visual.

O Rei

Uma das maiores apostas e sucessos da Netflix. Após a morte de seu pai, Henrique V (Timothée Chalamet) é coroado rei, obrigado a comandar a Inglaterra. O governante precisa amadurecer rapidamente e deixar o seu lado irresponsável e arrogante de lado, para manter o país consideravelmente seguro durante a Guerra dos 100 Anos, contra a França.

A Rainy Day In New York

Superados as expectativas do público, a produção se passa em Manhattan para contar uma história repleta de confusões, casualidades, infortúnios e infortúnios. O longa traz a sensação de um filme teen, o que muita gente ama, entretanto, o diretor realiza um filme divertido e com belos takes de Nova York, entregando a sensação de um romance clássico dos anos 90. Além disso, o filme tem Selena Gomez e Elle Fanning no elenco.

Hot Summer Nights

No verão de 1991 em Cabo Cod, Massachusetts, um adolescente solitário que chega no local acaba fazendo amizade com o rebelde da cidade, se apaixonando pela garota mais linda do local e se envolve com um ambiente de drogas e muitas festas.

O Natal dos Coopers

Filmes natalinos: tudo. O feriado se aproxima e, como acontece em todos os anos, a família Cooper se prepara para a grande ceia na casa dos patriarcas Sam (John Goodman) e Charlotte (Diane Keaton). Em meio ao suposto clima festivo, o casal está prestes a se separar. Seus filhos Hank (Ed Helms) e Eleanor (Olivia Wilde) também enfrentam problemas, já que ele está desempregado e ela mantém um caso com um médico casado. Emma (Marisa Tomei) tem dificuldade em lidar com a solidão e com a inveja que sente da irmã mais velha, Charlotte, enquanto que o pai delas, Bucky (Alan Arkin) sente-se cada vez mais próximo de Ruby (Amanda Seyfried), a garçonete do restaurante que ele sempre frequenta.

Querido Menino

David Sheff (Steve Carell) é um conceituado jornalista e escritor que vive com a segunda esposa e os filhos. O filho mais velho, Nic Sheff (Timothée Chalamet), é viciado em metanfetamina e abala completamente a rotina da família e do lar calmo. Sheff tenta entender o que acontece com o filho, que teve uma infância de carinho e suporte, ao mesmo tempo em que estuda a droga e uma terrível dependência. Nic, por sua vez, passa por diversos ciclos da vida de um dependente químico, lutando para se recuperar, mas volta e meia se entregando ao vício.

Lady Bird – A Hora de Voar

Christine McPherson (Saoirse Ronan) está no último ano do ensino médio e o que mais deseja é ir fazer faculdade longe de Sacramento, Califórnia, ideia firmemente rejeitada por sua mãe (Laurie Metcalf). Lady Bird, como a garota de forte personalidade exige ser chamada, não se dá por vencida e leva o plano de ir embora adiante mesmo assim. Enquanto sua hora não chega, no entanto, ela se divide entre as obrigações estudantis no colégio católico, o primeiro namoro, típicos rituais de passagem para a vida adulta e inúmeros desentendimentos com a progenitora.

Call Me By Your Name

O jovem Elio (Timothée Chalamet) está enfrentando outro verão preguiçoso na casa de seus pais na bela e lânguida paisagem italiana. Mas tudo muda com a chegada de Oliver (Armie Hammer), um acadêmico que veio ajudar a pesquisa de seu pai.