Fale conosco

O que vc está procurando?

Notícias

7 teorias sobre a segunda temporada de ‘Outer Banks’ que vão te deixar intrigado

(Divulgação/Netflix)

A nossa série queridinha do momento é “Outer Banks“. O drama teen chegou ao Netflix nesse mês e não levou muito tempo para nos conquistar e nos deixar falando o dia inteiro sobre a história, o elenco e uma possível segunda temporada. Caso você não tenha assistido todos os episódios, estamos dando um alerta de spoiler!

+ Você não vai acreditar quantos anos tem os atores de ‘Outer Banks’ na vida real

O último episódio terminou com John B (Chase Stokes) e Sarah (Madelyn Cline) sendo salvos por um barco que estava a caminho das Bahamas, onde o pai da jovem, Ward (Charles Esten), havia escondido todo o ouro que roubou do adolescente. Segundo um dos criadores da série, Jonas Pate, a segunda temporada ainda não foi confirmada, mas ele tem planos de que “Outer Banks” vá até a quarta temporada, e que continue com o casal em aventuras pelas Bahamas, além dos tramas entre os personagens que ficaram na Califórnia.

Os fãs já entraram de cabeça na série e criaram algumas teorias para a segunda temporada, e claro que trouxemos para vocês. Já avisamos que estamos intrigados com algumas delas.

1. John B e Sarah encontram o ouro escondido nas Bahamas

Eles terminaram a primeira temporada com apenas um pedaço de ouro e mais nada. Mas como o próprio criador da série disse, pode ser que a segunda parte acompanhe o casal nas aventuras em Bahamas atrás do ouro, mas com certeza isso será mais um momento difícil pra eles. Como irão levar tudo de volta para Outer Banks?

(Divulgação/Netflix)

2. John B e Sarah terminam o namoro

Quem aí lembra a fala do pescador que salvou o casal no meio do oceano? Ele disse “Eu já fui jovem e apaixonado uma vez. Tudo se tornou um grande desastre“. Será que isso foi uma dica do futuro de John B e Sarah?

(Divulgação/Netflix)

3. John B morre depois de enfrentar muitos perrengues

Em uma entrevista para a Bustle, o Chase comentou brincando que não sabe quantas vidas John B ainda tem de sobra depois de ter enfrentado tantos perrengues na primeira temporada, como levar choque, cair de uma torre e até mesmo sobreviver à tempestade dentro de um barco. Talvez isso seja uma indireta falando que ele não tem tanto tempo de vida ou afirmando que John B vai continuar firme e forte ultrapassando todos os perrengues.

(Divulgação/Netflix)

4. Ward finalmente é preso

Será que o pai da jovem vai se sentir culpado pela fuga da filha e por tudo o que fez? Será que a polícia vai investigar todos os crimes cometidos por Ward e finalmente será preso? O criador da série disse que novos vilões poderão surgir no caminho, então pode ser que o antigo seja preso para que esses tomem conta da série.

(Divulgação/Netflix)

5. Os Pogues vão se separar e será o fim da amizade

Todo mundo que ficou em Outer Banks acha que o casal está morto, entre as pessoas estão os melhores amigos de John B, o JJ (Rudy Pankow), a Kiara (Madison Bailey) e o Pope (Jonathan Daviss). Sem um dos membros, como eles irão continuar as aventuras? E também tinha uma regra de que os Pogues não podem namorar entre eles, e a Kiara e o Pope estão tendo um rolo.

(Divulgação/Netflix)

6. John B e Kiara vão acabar juntos

Esse foi o ship inicial de todo mundo que assistiu a série, e John B era completamente apaixonado pela melhor amiga, tanto que chegou a beijá-la. Quem deu uma indireta sobre isso foi o próprio ator, que falou que pode ser que os fãs descubram que ele nunca amou Sarah da maneira que ama Kiara. E cá entre nós, dá pra ver que a garota também sentia algo.

(Divulgação/Netflix)

7. JJ e Kiara vão acabar juntos

Mas o namoro que os fãs mais querem ver é entre JJ e Kiara. Os dois são exatamente o oposto um do outro, mas existe uma química de outro mundo, e os fãs sabem que uma hora ou outra eles irão acabar juntos.

(Divulgação/Netflix)