A importância de valorizar e olhar que a Madison Beer vai além de um rostinho bonito

Infelizmente vivemos em um mundo machista em que muitas vezes a aparência é mais valorizada do que a arte, o trabalho, a personalidade e a mulher em si. Elas são objetificadas e o que realmente importa é deixado de lado, e podem ter certeza, ninguém gosta de sentir isso na pele.

Uma cantora que lida com isso desde que começou a sua carreira é a Madison Beer. Não somos cegos e claro que achamos ela linda, mas vocês já repararam que muitas pessoas a conhecem pela sua aparência – às vezes, nem sabem o nome da cantora – e acabam compartilhando memes, gif e objetificando uma mulher.

Então nós decidimos mostrar para essas pessoas que não enxergam mais do que o rostinho bonito, motivos para valorizar a Madison Beer. Então se prepare para ficar de boca aberta ao ver a americana cantando, sendo sensata, carinhosa, uma artista para se admirar etc. E depois, façam esse esse exercício em casa, procurem saber mais sobre os artistas, sobre as pessoas, e ver que tudo vai além de beleza.

A Madison Beer sabe cantar?

A resposta é simples e curta: sim! Ela lançou o seu primeiro single em 2013, o “Melodies”, mas antes disso a morena cantava na internet postando vídeos de covers. Com 13 anos, ela já estava assinando contrato com gravadora e quem estava de olho no talento da jovem era Justin Bieber, que deu uma mãozinha nessa e não podemos negar – depois teve alguns problemas que não vamos entrar devido ao objetivo desse post. Na época, ela cantava uma música mais comercial e pop, hoje em dia ela pode mostrar cada vez mais o seus vocais com trabalhos escritos pela própria.

Sua capacidade de escrita é incrível!

Se você parar para escutar as músicas da Madison, vai perceber que todas tem uma característica específica: a sua força. Ela escreve o que está no seu coração e na sua mente, criando grandes músicas que faz com que seus fãs se identifiquem. Ela já cantou sobre relações tóxicas, sobre ter se tornado uma máquina na indústria e ter crescido antes do tempo e na última sexta-feira, 3, a cantora lançou o seu último single: “Stained Glass“. Madison revelou que escreveu enquanto passava por um momento difícil com a sua saúde mental e é uma carta aberta pedindo para que as pessoas a tratassem bem e não a julgassem.

Ela sempre acha um tempo pra ajudar o próximo

A Madison é um ser humano tão incrível que se tornou um modelo para muitas outras pessoas. Como artista, ela tenta ajudar as pessoas através do seu trabalho e da sua voz como pessoa pública, mas como ser humano ela tem outras ações incríveis. Um exemplo recente é o ato dela e da sua família durante a pandemia do coronavírus. Vendo toda essa situação, ela e sua mãe decidiram ajudar pessoas que estão passando por necessidades nesse período e foi distribuir comida ao invés de ficar reclamando de não poder sair com os amigos.

Fã dos seus fãs

Ela sempre demonstra apoio aos seus fãs em suas decisões, fica impressionada quando fazem covers de suas músicas e acabou se tornando fã dos seus fãs. Quer coisa melhor do que um ídolo que valorize os fãs? Dá só uma olhadinha nesse vídeo e nas expressões dela vendo alguns covers.

Carinho pelos fãs

Além de ser a própria fã deles, elas é carinhosa com cada um. A Madison sempre tira foto quando é parada em algum lugar e é um anjo durante os Meet & Greets da vida – podemos dizer que somos a prova viva disso, e quando encontramos a cantora, ela disse que quer muito conhecer o Brasil. Olhem que amorzinho ela com os seus fãs (a nossa foto é a última).

(Reprodução/Twitter)

A Madison é forte!

E quando nos referimos à força, não é física e sim mental. A cantora pode estar passando por o que for, que ela vai conseguir dar a volta por cima. Recentemente, no Dia Internacional da Mulher, Madison fez uma postagem que mostrou toda a sua força em relatar algo sério. Ela revelou que havia enviado um vídeo íntimo para um garoto que gostava aos 14 anos, e ele acabou espalhando fazendo com que chegasse à pessoas importantes da indústria musical. Isso voltou a assombrar no mês passado, e agora, com 21 anos, ela se abriu pedindo para que nenhuma mulher se sinta humilhada com situações como essa, porque ela passou anos achando que era a culpada por tudo.

A verdadeira fada sensata

Se tem uma pessoa sensata nesse mundo, chama Madison Beer. Ela já falou sobre diversos assuntos nas redes sociais e já enviou várias indiretas chamando a atenção das pessoas para questões importantes. Durante a pandemia do coronavírus, ela chegou a comentar sobre influenciadores que estão quebrando as ordens de ficar de quarentena e que estão indo para a rua e casa dos amigos gravar conteúdo. Um baita puxão de orelha! Na semana passada, ela também passou para os seus fãs uma mensagem incrível sobre tirar pessoas tóxicas de suas vidas e o quanto isso pode mudar e melhorar tudo.

(Reprodução/Instagram)

Agora que já te apresentamos diversos motivos para olhar além do rostinho bonito de Madison, que tal focar em seus novos trabalhos e no futuro primeiro álbum, o “Life Support“, que ela está colocando todo o sem talento e empenho? Nós estamos mega ansiosos para os próximos passos da carreira dela e acompanhando tudo!

Leticia Annes

Editora do Febre Teen Insta/Twitter: @le_annes

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.