Fale conosco

O que vc está procurando?

Destaque

‘A Seleção’: fãs escolhem seus atores e atrizes favoritos para os personagens na adaptação

Reprodução/Divulgação

Recentemente a Variety divulgou a informação exclusiva de que a Netflix garantiu os direitos para a adaptação do primeiro livro da trilogia “A Seleção” e logo os fãs entraram em polvorosa! Primeiro, foi para que o serviço de streaming não coloque Noah Centineo no papel principal de Maxon Schreave, mas logo começaram a surgir novos nomes para interpretar o príncipe e para outros personagens dos livros.

O filme ainda não tem data prevista de estreia e está em pré-produção, tendo seu roteiro desenvolvido e o elenco sendo escolhido. Pensando nisso, juntamos alguns nomes que os fãs levantaram para dar vida a esses personagens que tanto amamos!

Para interpretar nosso tão amado príncipe Maxon Schreave os escolhidos são: William Moseley (Rei Pedro em ‘As Crônicas de Nárnia’ e Príncipe Liam em ‘The Royals’), Max Irons (Alfred em ‘Terminal’), Michael Provost (‘Insatiable’) e Froy Gutierrez (Nolan em ‘Teen Wolf’). Os nomes de Mitchell Hope (Príncipe Ben de ‘Descendentes’) e de Evan Roderick (Justin em ‘Spin Out’) também foram mencionados. Não conseguimos escolher!

na ordem: William, Max, Michael e Froy

Para interpretar a belíssima América Singer, cidadã querida nem tão querida que promete causar um mega impacto no coração do Príncipe Maxon, a atriz e modelo Audrey Hollister está sendo o nome mais comentado. Para quem não sabe, a maravilhosa é a cara de América nas capas dos livros da trilogia e a maioria dos fãs imaginam a personagem do jeitinho que a modelo aparece!

Audrey Hollister no photoshoot para a capa do terceiro livro da trilogia, “A Escolha”

Fechando o triângulo amoroso que permeia nossos pensamentos, Matthew Daddario (Alec Lightwood em ‘Shadowhunters’), Thomas Doherty (Harry Hook em ‘Descendentes’), Liam Hemsworth (Gale em ‘Jogos Vorazes’) e Ross Butler (Reggie Mantle em ‘Riverdale’) são os cotados para interpretar o melhor amigo de América e guarda do castelo de Maxon, Aspen!

em ordem: Matthew, Thomas, Liam, Ross

Além das possibilidades para o trio principal, outras atrizes foram colocadas em pauta para personagens secundários – mas nem tanto assim. Como é o caso de Stanley Tucci (Caesar Flickerman em ‘Jogos Vorazes’) como o apresentador Gavril Fadaye e Megan Fox e Tati Gabrielle (Prudence em ‘As Aventuras Sombrias de Sabrina’), que estão sendo faladas para darem sentido e vida à selecionada Celeste Newsome!

na ordem: Megan, Stanley, Tati

Só sabemos de uma coisa: estamos mega animados para ver o que a Netflix nos trará com a adaptação de ‘A Seleção’! Por enquanto apenas o primeiro livro está em produção para virar filme, mas não custa nada sonhar com os outros da trilogia, né?! Opções variadas para o elenco não faltam!