Addison Rae, estrela do TikTok, dá lição de moral em gamer que fez música a atacando

Nesta segunda-feira, 6, o gamer Nate Hill, conhecido por jogar Fortnite, postou um vídeo cantando uma música em suas redes sociais, que de acordo com seu tweet já deletado, foi escrita como uma resposta para as pessoas que enchem seu Twitter com vídeos da Addison Rae, uma das pessoas mais seguidas do TikTok.

+ Você precisa conhecer os 10 TikTokers mais seguidos do mundo

Mesmo com o vídeo sendo detelato, é claro que os fãs não deixaram de salvar e repostar nas redes sociais. Alguns trechos das música dizem que há “garotas mais gostosas” do que a menina de 19 anos.

+ Addison Rae critica quem diz quem diz que TikTokers não fazem nada 

Ao saber do acontecido, Addison se posicionou em sobre o assunto no Twitter.

“Isso me deixa muito triste. Eu não posso mudar como as pessoas interagem comigo ou meus tweets.. Mas eu agradeço que eles façam isso. Eles são gentis, não tem medo de compartilhar comigo e eu sou grata a isso. Eu luto com imagem corporal e inseguranças em geral e isso pode ser tão doloroso”

“Eu não estou pedindo a ninguém para gostar de mim ou amar quem eu sou/ou quem eu pareço.. mas eu estou pedindo para todos serem positivos ou não dizerem nada. Coisas como essas podem prejudicar a auto-estima de alguém se elas já estiverem tendo pensamentos negativos em suas próprias cabeças”

“E também, para adicionar.. Eu digo essas coisas porque ele tem uma grande plataforma e ele está escolhendo usá-la para espalhar e alimentar a negatividade. É triste. Espero que eu e outros possamos trazer uma luz mais positiva para a sociedade. Ame aqueles que te amam ainda ame aqueles que te odeiam”

+ Você nem imagina como Addison Rae entrou para o Hype House, maior grupo de TikTokers do mundo

Addison ainca completou mandando uma mensagem a todos os seus seguidores.

“Se alguém tira alguma coisa de mim, espero que sejá SEMPRE espalhar amor, bondade e positividade neste mundo cruel e crítico em que vivemos”

Karen Cesar

Twitter: @kaarencesar Instagram: @karencesar_

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.