Fale conosco

O que vc está procurando?

Música

Alec Benjamin desabafa sobre solidão no mundo da fama: “Senti que não queria mais fazer música”

(Reprodução/Youtube)

Imagina você ser um cantor incrível, um compositor espetacular e sentir que isso não faz mais parte de quem você é? Foi assim que o Alec Benjamin se sentiu antes de escrever uma de suas músicas.

Quem presta atenção nas letras das músicas do cantor e acompanha as suas redes sociais, sabe que ele escreve sobre momentos e situações que passou ou está passando, e foi o caso da canção “Oh My God“. Em um vídeo lançado na última quinta-feira, 16, em seu canal do Youtube, Alec revelou que escreveu a música em um momento sombrio em que pensou em desistir de tudo.

“‘Oh My God’ eu escrevi em um dia que estava sentindo que não queria mais fazer música. Eu estava muito pra baixo e pensando ‘Cara, eu nem gosto mais de escrever músicas. O que estou fazendo?’. E música é tudo pra mim, eu sempre amei… Eu entrei no banheiro, olhei no espelho e estava pensando em como cheguei em um ponto em que a coisa que eu mais amo na vida eu não quero mais fazer.”

Alec abordou diversas vezes em suas músicas a saudade que tem de casa, da família e dos seus amigos, e o quanto acaba ficando sozinho enquanto tenta realizar o seu sonho. Mas disse que não quer desistir porque já está no meio do caminho e tem certeza que tudo vai dar certo.

“Às vezes eu me sinto super isolado porque eu entrei nessa vida, saindo em turnê, viajando e fazendo música. Meus amigos e minha família estão fazendo as coisas deles, têm as suas próprias vidas e eu me sinto de fora porque estou sempre viajando.”

Temos certeza que esse esforço todo está dando resultado, Alec, e pode ficar tranquilo porque as coisas já estão dando certo. A gente ama um cantor! Confira o vídeo: