Anjo! Taylor Swift surpreende fã ao pagar suas dívidas com a faculdade

Taylor Swift continua enviando o máximo de apoio aos seus fãs durante a quarentena da terrível pandemia do COVID-19. A cantora tem procurado ajudar os fãs que estão lutando financeiramente durante a crise.

No início do mês, Taylor surpreendeu Jess Buslewicz, de Connecticut, com US$ 3.000. A fã teve que deixar a faculdade devido à pandemia, fazendo com que ela perdesse os seus dois empregos.

Eu tenho uma conta no Tumblr faz seis anos e eu acho que Taylor Swift segue”, revelou Jess em uma entrevista. “Eu não estava mais no campus, então não podia fazer os meus trabalhos  que era ser babá e guia turístico”, lamentou.

“Basicamente, eu acabei de postar [no Tumblr] que estava muito ansiosa sobre os tempos que viriam e ela felizmente viu”, continuou Jess. “Um dia, eu estava sentado no sofá e recebi uma notificação do PayPal de que havia US$ 3.000 na minha conta!”, contou.

Além disso, Jess revelou também que Taylor entrou em contato com ela em 2018: “Desde que ela seguiu minha conta no Tumblr, ela também viu um dos meus posts. Eu e a minha irmã estávamos indo para a reputation Tour [no Gillette Stadium] e sua equipe me procurou e disse que ela gostaria de me conhecer antes do show porque eu sou fã de longa data.”, lembrou ela emocionada.

Podemos concluir que: Taylor Swift é a coisa mais preciosa desse mundo!

 

André Luiz Freitas

23 anos, viciado em músicas, séries, filmes e shows! Instagram: @andreluizfreitas_

1 comentário

Comentários

Seu email não será publicado.