Após adiamento, Paramount revela novas datas de lançamento dos filmes no Brasil!

Após adiar lançamentos devido à  pandemia do COVID-19, a Paramount Pictures anunciou o seu novo calendário de estreias no Brasil. Os filmes estão reagendados para estrear no segundo semestre de 2020.

“Felizmente, conseguiremos mantê-los dentro do ano de 2020 e acreditamos que serão importantes para atrair grande público aos cinemas do Brasil. Em breve estaremos juntos com um line-up variado e vivendo uma experiência única que só o cinema pode oferecer”, disse o texto.

Bob Esponja: O Incrível Resgate – 30 de julho de 2020 

A trama vai girar em torno do desaparecimento de Gary, que foi raptado pelo temível Rei Poseidon. Agora, Bob Esponja e seus amigos precisarão ir até a cidade perdida de Atlantic City para resgatar o caracol.

Um Lugar Silencioso – Parte II – 3 de setembro de 2020

A sequência irá acompanhar a família de Evelyn (Emily Blunt) tentando sobreviver a um mundo dominado por criaturas mortais, além de explicar como a invasão alienígena aconteceu no passado.

Top Gun – Maverick – 23 de dezembro de 2020

O filme vai mostrar os novos desafios vividos pelo aviador Maverick, que agora precisará enfrentar ameaças tecnológicas, algo não experienciado pelo personagem na década de oitenta.

André Luiz Freitas

23 anos, viciado em músicas, séries, filmes e shows! Instagram: @andreluizfreitas_

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.