Fale conosco

O que vc está procurando?

Música

Ariana Grande odeia as imitações que fazem de Cat Valentine no TikTok: “Humilhante”

Reprodução: (Instagram / Aaron Warkov / Nickelodeon)

Parece que Ariana Grande está ficando incomodada com algumas imitações dela!

A cantora foi ao Instagram Stories, em um post já deletado, expressar os seus sentimentos nesses vídeos, admitindo que ela acha “humihante“.

+ Ariana Grande revela como é o seu cabelo natural e fãs vão a loucura

Tudo começou depois de um videomaker, Jordan Firstman, postar um vídeo dele zombando daqueles que fazem imitações de pessoas famosas. Ele explicou que transformar uma celebridade em um meme ou vídeos do TikTok está “degradando todo o seu valor”. Pouco tempo depois Ariana publicou esse vídeo em seus Stories.

“OMG, isso também pode ser duplicado em imitações das garotas do TikTok com rabo de cavalo que pensam que fazer aquela voz de Cat Valentine e usar delineador e um moletom estão fazendo uma boa representação de mim … [porque] é assim que realmente sinto… ‘degradando todo o valor. ‘Eu gritei’

Essa não é a primeira vez que Ariana fala sobre as pessoas se passando por sua personagem da Nickelodeon. Em 2019, a estrela do TikTok Paige Niemann ganhou fama online por parecer quase idêntica à estrela pop. Ela até postou um vídeo imitando a cantora em “Thank U Next”, que se tornou viral e chegou até a Ariana. Na época, a cantora chamou toda a situação de “bizarra”.

“Eu me pergunto por que a voz / diálogo de Cat. Tenho certeza de que ela é a namorada mais doce de verdade, mas é definitivamente bizarro ver as pessoas misturando os dois mundos”