As 5 melhores música do filme “Stargirl”

Stargirl” é o nosso novo filme favorito do Disney+. Cheio de romance e músicas, já que traz Grace VanderWaal e seu ukulele no elenco, ele deixa nosso coração quentinho.

Separamos as melhores músicas do filme para você colocar no seu repeat. E se você ainda não assistiu, esse será um dos principais motivos que vai te deixar morrendo de vontade de ver.

TODAY AND TOMORROW – GRACE VANDERWAAL

“Today and Tomorrow” é a música principal já que ganhou até um clipe com diversas imagens do filme. A música também toca nos créditos e logo em seguida corta para uma cena onde Stargirl está cantando a música para Leo. Muito amor por esses dois, né?

THIRTEEN – GRACE VANDERWAAL E GRAHAM VERCHERE

O momento que mais esperamos durane o filme, o dueto entre Stargirl e Leo. Os dois cantam “Thirteen”, da banda Big Star, uma das músicas favoritas da personagem, que ela mesmo apresentou para o garoto. E é a primeira vez que Leo canta após a morte de seu pai.

BE TRUE TO YOUR SCHOOL – GRACE VANDERWAAL

“Be True To Your School” ficou guardado no nosso coração. Essa foi a primeira música que Stargirl cantou na frente de toda a escola, dando confiança a todos e fazendo, com que o time de futebol americano ganhasse um jogo pela primeira vez.

JUST WHAT I NEED – GRAHAM VERCHERE

A música favorita de Leo e de seu pai. Stargirl faz uma surpresa para o garoto, no baile da escola, fazendo com que ele cante a música pela primeira vez na frente de todos, que ficam surpresos com sua voz.

 

WE GOT THE BEAT – GRACE VANDERWAAL

A música “We Got the Beat” da banda The Go-Go’s fez parte do filme, assim como na série “Glee”. Stargirl apresentou a música no segundo jogo de futebol, ao se juntar as líderes de torcida, e fez todo mudo sair do chão com uma energia incrível.

A trilha sonora completa de “Stargirl” está disponível no Spotify então você pode ouvir todas as músicas que fazem parte desse filme incrível lá, e ainda adicionar à suas playlists e compartilhar com os amigos.

Karen Cesar

Twitter: @kaarencesar Instagram: @karencesar_

1 comentário

Comentários

Seu email não será publicado.