As músicas mais nostálgicas do Big Time Rush e que mexem com o coração de qualquer Rusher

Se tem uma coisa que está mexendo com o nosso coração, é ver os meninos do Big Time Rush interagindo durante essa quarentena. Não pode dar uma brecha que já começamos a fanficar e pensar que logo mais terá uma reunião, nem que seja uma live com todos juntos para matar a saudade.

+ O Big Time Rush está vivíssimo durante a quarentena e temos como provar!

Mas nós aproveitamos esse momento para escutar todas as músicas dos meninos e trouxemos as mais nostálgicas para mexer com todos os Rushers que estão lendo essa matéria. Bora lá! (PS: Nossa vontade era colocar todas as músicas)

Big Time Rush

Claro que não tem como começar sem falar da primeira música que marcou de verdade a vida de um Rusher. “Big Time Rush” é a música de abertura da série que trouxe os meninos para a nossa vida.

Any Kind Of Guy

Quem era viciado em Nickelodeon sabia que a qualquer momento iria passar o clipe de “Any Kind Of Guy” durante os comerciais e obviamente isso pega num lugar bem nostálgico de todo mundo.

Boyfriend

É um dos principais singles da boyband e eles chegaram até a gravar uma versão com o Snoop Dogg e cantaram no “Kids Choice Awards”, segura o pisão!

‘Til I Forget About You

Só de ouvir o comecinho dessa música já bate uma dorzinha no coração de saudade e já vem as imagens do clipe na nossa mente. Como faz pra lidar com isso?

Worldwide

A música tocou em um episódio em que a Jo vai trabalhar em outro país e o Kendall ficou bem chateado, até porque os dois estavam juntos. O clipe foi inspirado em “I Want It That Way”, dos Backstreet Boys, então tem um lugar especial no nosso coração. Nos shows, o Big Time Rush sempre escolhia meninas da platéia para serem a “Worldwide Girl” deles, e no show de São Paulo elas foram pré-selecionadas. Um Rusher nunca vai esquecer desse dia.

Elevate

A música que abria os shows da turnê “Big Time Summer Tour”, inclusive dos shows no Brasil, com certeza marcou a vida de um Rusher. Ela deu o nome ao segundo álbum de estúdio do grupo e com certeza marcou uma nova fase musical pra eles.

Music Sounds Better With You

Esse single marcou os fãs porque foi um dos poucos que passou nos programas de música do Brasil, então qualquer mimo os Rushers já ficavam felizes. Além de que o clipe é incrível e a gente ama uma coreografia.

Windows Down

O clipe de “Windows Down” tirou um pouco essa ligação com a série e com a Nick, passando uma imagem mais adulta com eles curtindo a praia e tudo mais. A pegada da música, do vídeo e das performances conquistava todo mundo!

Love Me Again

A versão correta e explícita, por favor. Antes da música oficial ser lançada no álbum “24/Seven”, os meninos haviam gravado um vídeo de “Love Me Again” no Brasil e a canção estava sem as censuras requisitadas pela gravadora e emissora.

24/Seven

Não podemos dizer que o último álbum do grupo foi o melhor, e cá entre nós, nem as músicas marcaram tanto quanto as dos outros álbum. Mas ele não perde a sua essência e também merece ser valorizado, e o single principal foi o que deu nome ao álbum, o “24/Seven”.

We Are

A última música da nossa lista é “We Are”, por mais que queiramos colocar mais um monte. Não tem um Rusher que não chorou vendo o último episódio da série e eles cantando “We Are”.

Leticia Annes

Editora do Febre Teen Insta/Twitter: @le_annes

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.