Ashton Irwin se abre sobre novo álbum do 5SOS ter sido prejudicado nos charts: “Foi muito decepcionante”

O 5 Seconds of Summer foi muito bem nos charts do mundo todo com o seu novo álbum, ‘Calm‘, lançado no dia 27 de março, mas infelizmente, uma grande injustiça tirou o grupo do topo de um dos mais importantes.

Devido a um erro de logística, que entregou cerca de 10 mil cópias do álbum uma semana antes aos fãs, os números oficiais de vendas foram alterados, pois passaram a ser contados apenas os álbum que foram vendidos a partir do dia do lançamento.

Embora o a´lbum tenha atingido a topo das paradas no Reino Unido e na Austrália, isso levou o grupo ao segundo lugar na Billboard, principal charts do Estados Unidos, o que deixou os fãs e os integrantes do grupo bem tristes.

O baterista da banda, Ashton Irwin, fez um grande desabafo em seu twitter comentando sobre o caso e agradeceu o esforça de seus fãs de tentarem emplacar o álbum em primeiro lugar. “Vocês fizeram tantas coisas maravilhosas pra esse álbum e eu espero que seja um álbum do 5SOS que vocês vão gostar e apreciar por muito tempo.”

 

Oi pessoal! Quero dizer que agradeço por vocês estarem contestando e lutando para nosso álbum pegar número 1 nos Estados Unidos e nós ficamos na segunda posição nesta semana. Acho absolutamente surpreendente e incrível nós estarmos no topo dessa lista, com a gradeza dos artistas que estão lá com a gente. Nosso álbum foi liberado uma semana mais cedo e nós não tivemos controle sobre isso, o que é muito decepcionante e, sinceramente, meu coração se partiu quando eu descobri isso. Eu trabalhei com os meninos e nossa equipe para produzir este álbum nos últimos dois anos. Foi um período turbulento e pensei, quando tínhamos chegado no final do processo para entregar o disco para vocês, eu estava tão animado para essas músicas serem lançadas. Ele [o álbum] foi lançado uma semana mais cedo e nós perdemos 10 mil cópias, na verdade, foram mais, nós conferimos e conseguimos recuperar alguns que foram lançados antes, era na casa das dezenas de milhares. Essa semana nós estamos na segunda posição, outros artistas já tiveram seus álbuns lançados antes e os charts contaram, mas parece que isso não vai acontecer com a gente. Mas, saibam que eu estou muito orgulhoso desse fandom, por terem uma voz e saberem o quão poderoso vocês podem ser quando se unem. Eu tenho orgulho de ter ouvintes como vocês e tenho muito orgulho de estar nessa banda. E mesmo que a posição mude, eu estou muito grato por tudo que vocês fizeram por nós durante essas últimas semanas. Muitos de vocês tem tantas cópias do álbum, muitos compraram o merch. Vocês fizeram tantas coisas maravilhosas pra esse álbum e eu espero que seja um álbum do 5SOS que vocês vão gostar e apreciar por muito tempo. Eu amo vocês. Permaneçam sempre sinceros, continuem falando as coisas quando estiverem erradas e eu vou tentar ser tão corajoso quanto vocês. Muito obrigado.

Daniel Pacônio

Redator do Febre Teen desde 2013 Sempre Fazendo Matérias de Fã para Fã Twitter/Instagram- @danielpaconios

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.