Fale conosco

O que vc está procurando?

Notícias

Astro de ‘As Visões da Raven’ acusa Will Smith de estupro em vídeo chocante

(Youtube/Divulgação)

Na última quarta-feira, 15, a internet foi tomada por uma polêmica envolvendo um ator da série “As Visões da Raven” e um grande nome de Hollywood.

O ator que interpretava Eddie no seriado do Disney Channel publicou um vídeo acusando Will Smith de estupro ao falar sobre o que passou na sua infância. Na gravação chocante ele faz revelações e manda um recado para o astro de “Um Maluco no Pedaço” segurando uma faca.

“Você me estuprou quando eu era criança e ainda tenta sair livre disso! Como assim? Eu estou sentado bem aqui, toda vez que eu te vejo eu quero cortar o seu pescoço… Nunca entre em um programa de TV e aja como se eu fosse o estuprador quando você me estuprou.”

Orlando ainda afirmou que Will abusou de outros membros da sua família o que acabou dividindo opiniões na internet por ter passado por outras situações polêmicas. De um lado as pessoas estão levando a sério pelo fato de não duvidarem de vítimas de estupro e por ser algo que, infelizmente, acontece no mundo de Hollywood e grandes nomes são acobertados.

“Você tomou a minha casa, tomou as minhas coisas e começou a estuprar os membros da minha família. Você é uma pessoa doente.”

Do outro lado estão alegando que Orlando está alterado no vídeo. Ele já foi preso por violência doméstica, posse de drogas e por ter dirigido embriagado – com a sua namorada grávida. Confira o video: