Fale conosco

O que vc está procurando?

Filmes

Ator de ‘High School Musical’ ficou chateado por não ter sido chamado para reunião do elenco

(Divulgação/Disney)

O elenco de “High School Musical” surpreendeu todo mundo ao fazer um encontro icônico e virtual. Na foto compartilhada por alguns atores, estão: Vanessa Hudgens, Ashley Tisdale, Lucas Grabeel, Corbin Bleu, Monique Coleman e o Kenny Ortega (diretor da franquia). Mas os fãs sentiram falta de alguns rostos e ficaram se perguntando porque no elenco completo não estava no encontro. E parece que já temos uma resposta.

+ Ator de “High School Musical” recria cena icônica e faz o nosso coração Wildcat se sentir nostálgico

Não foram todos que receberam o convite para participar, e o nosso eterno Treinador Bolton, Bart Johnson, demonstrou que ficou chateado com isso ao ver a foto compartilhada por Vanessa Hudgens. O ator comentou:

(Reprodução/Instagram)

“Aquece  meu coração toda vez que vejo uma reunião de família a qual não fui convidado. #típico”

Gente, nosso coração até doeu sabendo que o Bart não foi convidado pra um momento tão marcante para o elenco e para os fãs de “HSM”. Ele vêm demonstrado tamanho carinho pela franquia e até gravou um TikTok dançando “Work This Out“.

@bart_johnson

##duet with @kaycstroh ##hsm ##coachbolton vs ##martha ##hsmtmts ##hsm ##fyp ##foryoupage ##wildcats ##wereallinthistogether ##dance ##highschoolmusical

♬ original sound – matthew_lorden