Ator importante de Gossip Girl pode ter confirmado sua participação no reboot da série

Desde a notícia de que estavam preparando um reboot de Gossip Girl, houveram inúmeras perguntas na mente de todos os fãs da Elite escandalosa de Manhattan. Porém, a pergunta principal é: teremos os personagens antigos na série?

Bom, agora a nossa dica é respira e não surta, porque Ed Westwick, o eterno Chuck Bass acabou de criar esperanças – ou concluir – os boatos de que ele vai reprisar o seu personagem na nova remessa da série.

No último final de semana, 19, o ator compartilhou uma foto do antigo elenco [basicamente o da primeira temporada], e disse.

“Faz tempo. Eu ainda ficaria bem na limusine?”, escreveu.

Ver essa foto no Instagram

What a time, would I still look good in the limo?

Uma publicação compartilhada por Ed Westwick (@edwestwick) em

Os rumores de que algum personagem antigo retornará estão circulando por inúmeros portais norte-americanos, inclusive, outros atores mudaram o assunto ao serem questionados. Façam suas apostas, Upper East Side. Eles estão voltando.

A série se passará oito anos após a original e terá a mesma linha da trama que estamos acostumados, a vida dos jovens ricos de Nova York. A diferença é que ela será mais inclusiva e focará na diversidade do elenco e dos assuntos. Agora chegou a hora de conhecer os rostinhos que farão parte da produção do HBO Max.

 

André Luiz Freitas

EDITOR DE CINEMA/TV - E aí, que tal falarmos sobre música, série e filmes? Me chama lá @andreluizfreitas_

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.