Atriz de ‘Eu Nunca…’ fala sobre climão que rolou com KJ Apa no Instagram

A série “Eu Nunca…” mal estreou na Netflix e nós já estamos apaixonados por um elenco!

A nova comédia do serviço de streaming acompanha a vida de Devi (Maitreyi Ramakrishnan), uma jovem indiana americana que está descobrindo a vida adolescente e passa por vários perrengues da vida. A série já está disponível na Netflix e partiu maratonar nos próximos dias, né?

+ Saiba tudo sobre o elenco de “Eu Nunca…”, nova série da Netflix

Mas os elenco já está trabalhando pesado na divulgação da comédia e se uniu em um vídeo incrível para o BuzzFeed. Além de Maitreyi, as atrizes Lee Rodriguez e Ramona Young, que interpretam  Fabiola e Eleanor, participaram de um teste para ver quem elas interpretariam na série segundo as suas próprias personalidade. Mas um assunto veio a tona e estamos rachando – com dó.

Elas precisaram escolher um personagem de “Riverdale” durante o teste, e Ramona revelou que conheceu KJ Apa uma vez, que ele a seguiu no Instagram e logo depois deu unfollow. Turu pom? Claro que tudo foi dito em um clima descontraído.

“Na verdade eu conheci o menino que faz o Archie uma vez, e ele me adicionou no Instagram e depois parou de me seguir no Instagram.”

Confira o vídeo:

Leticia Annes

Editora do Febre Teen Insta/Twitter: @le_annes

1 comentário

Comentários

Seu email não será publicado.