Fale conosco

O que vc está procurando?

Crepusculo

Autora de ‘Crepúsculo’ abre contagem em site e fãs descobrem novo livro

Pois é, tudo indica que a saga Crepúsculo, ganhará um novo capítulo. A autora dos livros, a norte-americana Stephenie Meyer, começou uma “contagem regressiva” em seu site, na qual terá fim no próximo domingo, 3.

Apesar do grande mistério e uma surpresa, não demorou muito para que os fãs começassem a ter ideia do que pode ser a novidade prometida pela escritora.

Um grupo de entusiastas romance conseguiu acessar o código HTML do site e descobriu, entre os dados, que um novo livro pode ser lançado em breve. E não se trata de qualquer livro: fãs apostam que será o ‘O Sol da Meia Noite’, obra que foi considerada uma lenda urbana entre o público fiel da saga.

De acordo com a história, Stephenie começou a escrever este livro quando os filmes baseados em Crepúsculo começaram a sair nos cinemas. Entretanto, ela desistiu de continuar quando alguns dos capítulos vazaram na internet.

A história de Crepúsculo é vista sob outro ponto de vista: enquanto o original conta a trama através de Bella, agora a mesma saga é vista pelos olhos de Edward. No novo livro, será possível compreender a história sob o olhar do vampiro, o que faz com que novas cenas e uma possível luta de Edward com James.

Mais Lidas