Ava Louise revela o real motivo de ter criado o desafio do TikTok lambendo privada

Ava Louise atraiu opiniões controversas após postar um vídeo no TikTok lambendo a privada do banheiro de um avião durante a pandemia de Coronavírus.

Agora a influencer se abriu sobre o real motivo de ter criado esse desafio chamado “Coronavirus Challenge“. Ela contou ao Distractify que fez isso para chamar atenção online e ganhar dinheiro.

+ Influencer que lambeu privada para desafio do TikTok é diagnosticado com Coronavírus

“Meu trabalho é fazer as pessoas rirem. Meu trabalho é chocar as pessoas. Essa é a minha marca. Estou sentada aqui pensando: ‘OK, eu tenho uma música top 10 no TikTok … O que posso fazer para que as pessoas cliquem nesse link da minha biografia e ouçam mais a música?’ Porque é assim que eu ganho dinheiro”

“Eu sei que sou infame e sabia que lamber um assento do vaso sanitário seria controverso. Pensei:‘ Quais são as duas coisas mais faladas no momento? Corona [virus] e TikTok. ‘No momento, tenho uma música que viraliza no TikTok. Quero pessoas pesquisando Ava Louise no TikTok. Então eu lambi a privada”

Em outro vídeo, Ava disse à seus haters que ela “não se importa” se a internet a cancela porque é “loira, rica e magra”. Ela então acrescentou: “Eu posso me recuperar de qualquer coisa por causa do privilégio de uma garota gostosa”.

+ Vocês precisam conhecer os 10 TikTokers mais seguidos do mundo

Ava garantiu a seus fãs que limpou o assento da privada antes de lambê-lo, e que não fez isso em um banheiro de avião público. Em vez disso, ela explicou que estava no avião particular de seu “sugar daddy”.

A estrela da internet também afirmou que desde que ela postou o vídeo original, sua música foi transmitida centenas de milhares de vezes, e estrelas do TikTok como Charli D’Amelio, Addison Rae e Loren Gray fizeram vídeos para sua música.

Karen Cesar

Twitter: @kaarencesar Instagram: @karencesar_

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.