Avril Lavigne procurou Justin Bieber quando o cantor descobriu diagnóstico de doença

Avril Lavigne, além de também ser canadense igual a Justin Bieber, também tem uma outra grande coisa em comum com o cantor. Os dois sofram diagnosticado com a mesma doença.

No inicio do ano, Justin revelou em sua série documentário, intitulada ‘Justin Bieber: Seasons’, que tinha sido diagnosticado com a doença de Lyme. “Os últimos anos foram difíceis, mas ter o tratamento certo me ajudará a lidar com esse problema incurável.” revelou o cantor. E sua grande compatriota Avril, que também é diagnosticada com a mesma doença, estendeu sua mão ao cantor quando soube do fato.

Durante uma entrevista ao Entertainment Tonight, Avril revelou que assim que soube da noticia, ligou para o cantor e declarou que estava disposta a ajudar o cantor caso ele precisasse de algum conselho para seguir essa jornada da doença.

“Eu apenas estendi a mão, ‘Ei, estou aqui para você, se você precisar de algum conselho. Posso compartilhar meu conhecimento com você”’, diz Lavigne para a entrevistadora Keltie Knight, do ET, sobre Bieber. “Ele gostou disso, mas acho que ele está indo bem. Ele lançou novas músicas e irá sair em uma turnê também.”

Comum nos Estados Unidos e no Canadá, a doença de Lyme é provocada por um tipo de bactéria transmitida por carrapatos. Os sinais variam muito dessa doença varia muito, indo de manchas vermelhas na pele, a dor no corpo, mal-estar, febre e irritabilidade.

 

Daniel Pacônio

Redator do Febre Teen desde 2013 Sempre Fazendo Matérias de Fã para Fã Twitter/Instagram- @danielpaconios

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.