Fale conosco

O que vc está procurando?

Notícias

BBB20: Após eliminação, Felipe Prior faz novo ataque à Manu Gavassi: “Me incomodava muito”

Felipe Prior foi eliminado do confinamento nesta terça-feira, 31, com 56% dos votos. Ele foi o décimo confinado a deixar o Big Brother Brasil. O arquiteto participou do paredão por ter sido o primeiro indicado da líder Gizelly, no domingo, 29. Manu Gavassi e Mari Gonzalez, também estavam no paredão, se salvaram e permanecem na casa.

Logo após a sua eliminação, Prior manteve o discurso de que a cantora não se entregou à disputa e, de modo geral, estava surtando porque parecia estar vivendo em um convento ou na Disney [rs]: “Não aguentava mais ninguém. Tudo para eles era lindo e perfeito”, disparou.

“Se eu voltasse desse Paredão, ia voltar com uma confiança absurda. Talvez escolhi a Manu porque ela não sente prazer de nada. A Festa pegando fogo e ela dormindo. Aquilo me incomodava muito”, continuou.

Para finalizar, mesmo se dizendo arrependido por ter escolhido Manu para o disputar o Paredão, Felipe contou que precisava ser testado para entender melhor a estratégia. “Quando o Pyong e o Daniel saíram, aquilo me deu uma força. O Paredão que voltei com a Bianca e a Flay, achei que não era mérito meu, porque a Bianca tinha errado muito. Para ganhar, você tem que encarar quem viesse. Tô sentindo aquele pesinho na consciência que dava. Mas, na Realidade, não estava aguentando mais ninguém naquela casa”, concluiu.