Fale conosco

O que vc está procurando?

Música

BBB20: Manu Gavassi fala sobre aprendizado, amor e personalidade em carta aberta

Dessa vez sem vídeos engraçados, mas sim de agradecimento e carinho. Nosso amorzinho, Manu Gavassi, acabou de celebrar seu lugar na final do Big Brother Brasil 20, dá pra acreditar?! Nesta sexta-feira, 24, a cantora abriu o coração em uma carta aberta que gravou poucas horas antes de entrar na casa mais vigiada do Brasil.

“Se vocês estão assistindo a esse vídeo é porque eu cheguei na última semana do meu retiro espiritual”, disse ela. “Se eu cheguei até aqui, vocês são incríveis e de alguma maneira se identificaram comigo, com minha personalidade, com minha verdade, meus acertos e meus erros. Por isso, sou muito grata”, falou.

Falando sobre o quão louco é pensar que se passaram 13 semanas que ela está confinada, ela não conseguiu segurar as lágrimas e agradeceu o público e os fãs que permitiram ela viver o programa.

“Que louco, deu vontade de chorar vocês vendo isso daqui 3 meses. Não sei muito o que esperar, porque eu tenho que viver antes. Mas se vocês estão vendo esse vídeo é porque eu estou na 13ª semana. E se eu estou na 13ª semana, obrigada”, disse ela emocionada.

Ver essa foto no Instagram

pra mim mesma (e pra vocês ?)

Uma publicação compartilhada por Manu Gavassi (@manugavassi) em

Não podemos negar que esses três meses tem sido incríveis, principalmente por conhecer um pouco mais a Manu. Ela foi, de longe, uma das melhores participantes do Big Brother Brasil.

A voz de música secreta vai além das suas canções românticas e suas composições sinceras. Gavassi conquistou o público pela sua forma de pensar e agir dentro da casa. Desde o início do programa, ela vem mostrando a sua personalidade sincera.

Nós te amamos, Manoela. Você tem um espaço enorme em nossos corações.