#BBB20: Manu Gavassi se emociona defendendo Babu Santana durante ‘Jogo da Discórdia’

Nossa menina Manu é a maior Fada Justiceira dentro do Big Brother Brasil!

Durante o ‘Jogo da Discórdia‘, que rolou na ultima segunda-feira, 6 de abril, no Big Brother Brasil, os participantes tinham que falar algum fato feito por outro participante dentro da casa que tinha os incomodados, o que resultou em uma grande lavagem de roupa suja.

Na dinâmica, duas participantes, Giselly e Ivy, usaram o espaço para chamar Babu Santana de agressivo e falar fatos que tinham incomodado elas. Giselly disse que o carioca uma vez falou que agrediria o ex-participante Daniel e Ivy falou sobre Babu ter se exaltado durante algumas brigas no confinamento.

Manu Gavassi, vendo os comentários feito pelas duas, que são suas amigas, decidiu então usar parte do tempo que tinha para participar do jogo e defendeu o participante. “Ele é um cara extremamente aberto a dialogo e isso poderia ter sido resolvido la atrás”.

 

Depois que o “Jogo da discórdia” acabou, Manu cogitou deixar a casa, e foi levada por Thelma e Rata para o quarto do líder e continuou desabafando sobre o assunto. “Que coisa pesada[…] vê ele tentando se defender daquilo, daquele comentário me doeu”. A cantora também falou sobre a maneira que as ofensas à Babu são feitas.

 

 

 

Daniel Pacônio

Redator do Febre Teen desde 2013 Sempre Fazendo Matérias de Fã para Fã Twitter/Instagram- @danielpaconios

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.