Fale conosco

O que vc está procurando?

Notícias

BBB20: Manu revela que recebeu informação confidencial sobre o jogo da produção

Nesta quinta-feira, 16, Mari conseguiu a liderança da semana no Big Brother Brasil 20. A prova foi um tanto quanto difícil e exigia muita atenção e um trabalho manual exaustivo.

Durante a madrugada, Babu conversava com Manu e Thelma sobre o futuro do programa e mencionou que acreditava que ainda poderia rolar um Big Fone com a intenção de eliminar algum confinado do reality show. Após a mudança das contagens e da final do programa, eles seguem pensativos e aflitos sobre as novas possibilidades.

Manu, então, revelou que tinha recebido uma informação sobre isso da produção. Ela garantiu ao ator que o Big Fone não pode tirar ninguém do programa sem o aval do público. Em seguida, Gavassi comentou que perguntou para a produção sobre isso e eles negaram a possibilidade.

“Sabe porque eles só fizeram o quarto branco uma vez (de eliminar o participante)? Porque isso gera muita frustração no público. Se o público não poder eliminar a pessoa, isso gera frustração de quem está assistindo”, insistiu Manu.