#BBB20: Neymar e Pe Lu trocam farpas após resultado do paredão. Vem entender!

Se teve uma treta mais desnecessária e aleatória, foi essa! 

O último paredão do “Big Brother Brasil” rendeu divisão entre as celebridades, brigas, discussão, e vamos combinar que muita falta de respeito dos dois lados. Mas quem acabou trocando farpas pelo Twitter foram duas pessoas que nunca imaginaríamos, o Neymar e o Pe Lu.

+ Pe Lu mostra apoio à Manu Gavassi cantando música escrita pra ele

Enquanto o jogador estava torcendo para o Felipe Prior, o músico estava na torcida pela Manu Gavassi, mas até aí o clima estava tranquilo. Mas no segundo seguinte após a eliminação do arquiteto com 56% dos votos, o astro do Restart comemorou nas redes sociais e falou para os jogadores de futebol focarem na Copa do Mundo. E foi aí que as farpas começaram.

Neymar acabou vendo o comentário de Pe Lu e respondeu falando pra ele continuar na música. A galera não pode ver um parquinho que já quer colocar fogo, né?

Mas o músico seguiu o conselho do jogador do PSG e postou um vídeo cantando uma música que a Manu escreveu pra ele depois de uma polêmica no relacionamento dos dois. Bom, agora já podemos relaxar e acabar com as tretas de BBB?

Leticia Annes

Editora do Febre Teen Insta/Twitter: @le_annes

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.