Big Time Rush finalmente tem a reunião dos sonhos e fãs surtam com suposto comeback

O nosso momento finalmente chegou, Rushers!

Por mais difícil que esteja sendo a quarentena, os fãs de Big Time Rush têm um motivo para colocar o sorrisão no rosto. Depois de se iludirem com as lives do James Maslow em que cada dia ele convidou um dos meninos, os Rushers foram pegos de surpresa quando a banda 5 Seconds of Summer brincou falando que iria convidar a boyband para um podcast e o Kendall Schmidt acabou interagindo com comentário dos australianos. E depois disso foi ilusão atrás de ilusão.

+ Estrelas de Big Time Rush recriam cena emocionante da série com direito a música

Mas na manhã dessa segunda-feira, 20, a conta do Twitter do Big Time Rush decidiu fazer a sua primeira atualização depois de muito tempo. Foi postado um vídeo em que James, Kendall, Logan Henderson e CarlosPenaVega falam sobre a segurança e saúde durante a pandemia do coronavírus, o que já fez todos os fãs surtarem. Confira:

Se você prestou atenção no vídeo, reparou que um comentário do Carlos nos deixou intrigados com um suposto comeback. O latino disse que pode ser que tenham coisas ainda rolando e ainda falou um “até em breve”. Já podemos surtar?

 

Leticia Annes

Editora do Febre Teen Insta/Twitter: @le_annes

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.