Billie Eilish diz que as rádios não queriam tocar as suas músicas e o motivo vai te chocar

Imagina só você ser uma garota de 18 anos, ganhadora de Grammy e saber que no começo da sua carreira as rádios não queriam tocar as suas músicas. É aquela coisa, quem precisa disso né?

Em uma recente entrevista para a Dazed, a Billie Eilish se abriu sobre as dificuldades no começo da sua carreira e revelou que as rádios não queriam tocar as suas músicas. Suas canções ficaram paradas, sem entrar nas listas das rádios por dois anos e o motivo é totalmente sem sentido.

Não tem como negar que muitas das músicas da americana são consideradas mais obscuras com letras extremamente trabalhadas, além dos clipes com um visual mais conceitual. Mas as rádios não queriam tocar as suas músicas por não considerarem felizes.

“As pessoas não tocaram as minhas músicas nas rádios por dois anos por acharam que não eram felizes o suficiente. Cara, você já escutou ‘Run for Your Life’ dos Beatles? Tem uma parte que fala ‘Eu prefiro te ver morta do que com outro homem’. Esse é o gancho!”

Parece que o jogo virou, não é mesmo? Mesmo tendo sido boicotadas das rádios por um período, a Billie se tornou uma referência no mundo da música, ganhadora de Grammy e um dos maiores nomes dos últimos anos.

Leticia Annes

Editora do Febre Teen Insta/Twitter: @le_annes

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.