Fale conosco

O que vc está procurando?

Música

Billie Eilish diz que nunca era para ter lançado “Ocean Eyes” e releva o motivo de ter feito a música

Reprodução: (Petra Collins / Rolling Stone)

Você já imaginou se Billie Eilish nunca tivesse lançado “Ocean Eyes“, justamente a primeira música da cantora que estourou e que foi responsável por toda a fama que Billie tem hoje? Foi isso mesmo que quase aconteceu.

A cantora e seu irmão Finneas se apresentaram no “Pay It Forward Live” da Verizon, que tem como intuito ajudar pequenas empresas afetadas pela pandemia do Coronavírus, e os dois falaram sobre terem crescido na dança e revelaram que “Ocean Eyes” foi um presente de seu professor de dança, Fred.

“Basicamente, [Finneas] e eu crescemos como dançarinos, mas entrei na companhia e foi toda uma coisa. Eu fiz competições e toda a minha vida foi dança. E tivemos um professor chamado Fred, que ainda é professor lá, e ele é incrível. E ele sabia que eu e Finneas faziamos música… Ele nos pediu para fazer uma música apenas para coreografar uma dança, para que pudéssemos fazer isso no recital de final de ano”

Billie disse que Fred deu espaço para eles fazerem a música como quisessem e “Ocean Eyes” nasceu. Ela foi carregada apenas no SoundCloud para que o professor tivesse acesso rápidamente a ela.

“Esse estúdio de dança realmente merece todo o crédito pelo início dessa jornada profissional, então nós os amamos muito. Eles são incríveis. Eles mudaram nossas vidas.”