Fale conosco

O que vc está procurando?

Música

Billie Eilish joga indireta ao se irritar com pessoas que estão quebrando a quarentena

(Vogue China/Nick Knight)

Tem gente que ainda não entendeu a importância da quarentena e está quebrado para encontrar amigos e passar o tempo se divertindo fora de casa ou recebendo visitas. Até quando as pessoas continuarão sendo egoístas? Enquanto muita gente está tomando o maior cuidado com o COVID-19, outras estão esquecendo ou nunca pensaram sobre os riscos do vírus.

+ Selena Gomez revela ter chorado de soluçar com música de Billie Eilish

Quem também se irritou com isso foi a Billie Eilish, que nessa quarta-feira, 29, compartilhou um meme no seu Instagram Stories demonstrando tamanha irritação com pessoas que passam a quarentena cada dia com uma pessoa diferente. E olha, a maioria são figuras públicas que em um dia pede para os fãs ficarem em casa e no outro estão curtindo. No meme está escrito:

“Eu tentando entender como alguns de vocês estão passando a quarentena com pessoas diferentes nos Stories todos os dias.”

Billie já deixou claro que está passando esse período delicado dentro de sua casa na Califórnia e alertou diversas vezes os seus fãs sobre a importância de seguir as ordens impostas para que o vírus não expanda.

A dona de “Bad Guy” chegou a adotar dois cachorrinhos recentemente, mas acabou ficando com apenas um porque não deu conta de cuidar dos dois bichinhos. Mas fez questão que o outro fosse para um lar seguro e confiável.