Cadê o clipe de “Hoops”? Now United coloca vídeo como privado no YouTube

O Now United lançou o clipe da música “Hoops” na última quinta-feira, 3, e uma semana depois, após alcançar mais de 3 milhões de visualizações, o vídeo acabou sendo colocado como privado no canal oficial do grupo no YouTube.

Mas o que será que aconteceu?

A equipe do NU já havia tido sua atenção chamada pelos próprios fãs do grupo que os acusaram de desrespeitar o Alcorão usando frases do livro sagrado no clipe de “Hoops”, mas rapidamente eles arrumaram o problema substituindo as frases por outras palavras. Será que ainda há algo de errado com o vídeo que estão tentando arrumar?

+ Now United toma providências e equipe modifica clipe de “Hoops” após pedido dos fãs. Entenda!

Nesta quinta-feira o grupo lançará outro clipe, o de “Wake Up” e o anterior foi privado horas antes do anúncio do novo. Seria essa uma forma de divulgação e de concentrar mais visualizações na música nova?

+ Now United acorda seus fãs ao brincar com a música “Wake Up” e lançar o teaser do clipe

Alguns integrantes do Now United também chegaram a apagar fotos relacionadas ao clipe, que compartilharam em suas redes. Estranho, não? Mas nem a equipe nem o grupo se pronunciou ainda sobre o ocorrido.

Lembrando que os dois clipes foram gravados na última vez que o Now United esteve em Los Angeles.

Esperamos que “Hoops” volte logo logo para o canal para os fãs poderem continuar dando mais views.

Karen Cesar

Twitter: @kaarencesar Instagram: @karencesar_

1 comentário
  1. Muita gente acha que isso é um desrespeito, porém eles não sabiam, que era uma coisa que desrepeitava uma cultura sagrada, e como eles respeita a cultura de outras pessoas eles rapidamente apagaram o clipe e no lugar colocaram outra música,e muita gente acha que por esse motivo tem que julgar eles pelos atos,mais como eles não sabiam disso , eles rapidamente tiraram da internet então não devemos escrever antes de pensar

Comentários

Seu email não será publicado.