Fale conosco

O que vc está procurando?

Filmes

CCXP20 anuncia mudança na venda dos ingressos e faz comunicado!

A CCXP20 divulgou um comunicando importante sobre a importância de ficar em casa em meio à pandemia do COVID-19 e anunciou a nova data de venda ingressos.

Os ingressos, até então, começariam a ser vendidos no dia 9 de abril, as 20hrs, pelo site oficial do evento. No comunicado, eles ressaltaram que escutaram o público e tomaram uma nova decisão importante.

“Neste momento, nada é mais importante do que ficar em casa, se cuidar e ouvir os conselhos de quem se preocupa com você. Foi o que nós fizemos. Escutamos vocês em todas as nossas redes e tomamos uma decisão importante: vamos mudar a data do início da venda de ingressos, que não acontecerá mais em abril como vocês já estão acostumados”, escreveram.

Já sobre a data do evento, segue mantido para a primeira semana de dezembro. A CCXP20 acontece nos dias 3, 4, 5 e 6 de dezembro, em São Paulo. Confira o comunicado completo:

Ver essa foto no Instagram

Um comunicado como este não poderia começar de outra forma: prioridades sempre são prioridades para a CCXP. E, neste momento, nada é mais importante do que ficar em casa, se cuidar e ouvir os conselhos de quem se preocupa com você. Foi o que nós fizemos. Escutamos vocês em todas as nossas redes e tomamos uma decisão importante: vamos mudar a data do início da venda de ingressos, que não acontecerá mais em abril como vocês já estão acostumados. Don't panic! Assim que tivermos novidades, vocês serão os primeiros a saber. A CCXP20 está mais do que confirmada para ser o mundo de todos os mundos de 3 a 6 de dezembro. Mas sagas não são feitas apenas em 4 dias. A celebração de todos os universos que amamos acontece de janeiro a dezembro. Por isso, montamos um novo esquadrão para levar para vocês o melhor da CCXP com conteúdos diários e exclusivos: painéis que marcaram a história da cultura pop, artes originais dos quadrinistas que amamos, tutoriais e dicas de cosplayers, creators e todo o CCXPverso. Faça parte dos Heróis do Sofá e desbrave seus universos favoritos seguindo a #CCXPHeróisDoSofá, mesmo que da sua Batcaverna.

Uma publicação compartilhada por CCXP (@ccxpoficial) em