Chase Hudson se abre sobre rumores de estar traindo Charli D’Amelio e fãs opinam no relacionamento

Essa tour é enorme, mas parece que está chegando à um ponto final. 

Quem acompanha o TikTok com certeza já viu os rostinhos de Charli D’Amelio e Chase Hudson. Os dois fazem parte do maior grupo da rede social, a Hype House, e é um dos casais mais shippados da internet. Mas alguns rumores começaram a correr pela internet sobre o término do namoro devido à traições.

+ Por que os fãs estão achando que a Charli D’Amelio e o Chase Hudson terminaram o namoro?

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Chase Hudson (@lilhuddy) em

O influenciador Josh Richards postou em seu canal do Youtube uma música em que cita que o TikToker estava traindo a jovem com a sua namorada. Tenso, né? E alguns dias depois, Charli retweetou comentários feitos por um perfil do Twitter que fala sobre sentimentos com o fim de relacionamentos.

Mas quem usou a rede social dessa vez foi o Chase, que postou algumas indiretas – um tanto diretas – para falar sobre essa situação. O boy primeiro falou que as pessoas sempre tentam colocar ele como o cara malvado das histórias e depois disse que só ama uma mulher, que não é para os outros ficarem contando mentiras.

Com isso, os fãs ficaram confusos: alguns acreditaram no influenciador, mas a maioria nem tanto, principalmente depois de outras pessoas do ramo acabarem soltando uma informação ali e outra aqui. Mas quem apareceu para trazer um momento de paz foi a mãe da Charli, Heidi D’Amelio, que chegou a comentar alguns posts do Instagram falando que esses rumores são maldosos e mentirosos, e que só os dois sabem o que rola dentro do relacionamento.

Leticia Annes

Editora do Febre Teen Insta/Twitter: @le_annes

1 comentário

Comentários

Seu email não será publicado.