Cody Simpson lança livro com poesias que retratam momentos íntimos e fãs acham que é sobre Miley Cyrus

O Cody Simpson é extremamente talentoso, ele canta, dança, toca diversos instrumentos, é um baita compositor e escreve poemas. Quem acompanha o australiano há um tempo, sabe o quanto ele gosta da arte da poesia e inclusive tem um Instagram ao qual posta os seus textos.

+ Miley Cyrus e Cody Simpson preparam surpresa para profissionais de saúde

Mas durante a quarentena, o gato decidiu liberar o seu primeiro livro de poemas escritos por ele, o “Prince Neptune“, e os fãs identificaram algumas partes mais íntimas, quentes, sobre relacionamentos e especularam que são sobre a Miley Cyrus. Os dois estão namorando desde 2019 e já demonstraram o quanto são apaixonados um pelo outro nas redes sociais.

(Divulgação)

No livro ele fala sobre sedução, coisas que faz com a parceira, sobre o corpo, as noites dos dois e ele é bem direto viu. Em um momento ele diz:

“Correndo pelas ruas vibrantes ao entardecer. Minha nova mulher e eu encharcados de vinho. Dedos entrelaçados. Vestido nada além de jeans. Por que devemos dormir. Vamos fu**r. Estamos aqui, agora, não estamos. Você e eu. No universo.”

Sem mais palavras. Cadê alguém pra escrever poemas pra gente também? Inclusive, o cantor leu um poema durante uma das lives da Miley e ela ficou toda vermelha com as palavras do Cody. Tem um relacionamento mais perfeito do que esse?

Leticia Annes

Editora do Febre Teen Insta/Twitter: @le_annes

1 comentário
  1. O livro é tão bom, o cara tem tanto talento e insistem em noticiar associando com a Miley Cyrus, preguiça, Cody merece ser muito mais valorizado!

Comentários

Seu email não será publicado.