Confira por onde anda o elenco de ‘Zack & Cody: Gêmeos em Ação’

Dentre as séries da Disney que mais temos saudades com certeza “Zack e Cody: Gêmeos em Ação” é uma delas! Os irmãos que aprontavam todas no hotel e deixava o Sr. Moseby, o gerente, com dor de cabeça fizeram a nossa alegria por muito tempo. A série também teve uma sequência, “Zack & Cody: Gêmeos a bordo”, que se passa dentro de um cruzeiro, com  os gêmeos e London no programa semestral do Colégio Sete Mares, quem lembra?

Mas por onde anda o elenco da série nos dias de hoje? Vem que a gente te conta!

Cole Sprouse/ Cody Martin

(Reprodução/Disney/GQ)

Cole ficou um tempo longe das telinhas após interpretar Cody para estudar Arqueologia. Mas ele voltou com tudo para a TV na pele do personagem Jughed Jones em “Riverdale”, além disso o ator também estreou no cinema com o filme “A cinco passos de Você”, lançado em março do ano passado.

 

Dylan Sprouse / Zack Martin

(Reprodução/Disney/Instagram)

Dylan, assim como o irmão ficou fora dos holofotes para se dedicar aos estudos, mas após se formar em 2015, voltou a atuar e estrelou os filmes “Dimissed”, “Banana Split”, “Carte Blanche” e “Daddy Turandot”. Também vale lembrar que ele está no elenco de “After: Depois da verdade”.Ele ainda faz parte  de dois outros filmes que serão lançados este ano.

 

Brenda Song / London Tipton

(Reprodução/Disney/Instagram)

Após a série da Disney, Brenda se dedicou a vários outros papéis em séries como “Scandal”, “New Girl”, “Dads”, “Pure Genius”, “Station 19” e muito mais, Ela também participou do filme “A Rede Social”, que conta a história do criador do Facebook.

Ashley Tisdale/ Maddie Fitzpatrick

(Reprodução/Disney/Instagram)

Após interpretar Maddie, a atriz fez sucesso na franquia de filmes “High School Musical”, no papel de Sharpay Evans. Ela iniciou sua carreira musical solo em 2007, lançando o álbum “Headstrong”, nesse mesmo ano ela também começou a dublar a personagem Candace Flynn,no desenho animado “Phineas & Ferb”. Em 2009, lançou seu segundo álbum de estúdio, “Guilty Pleasure”. A atriz também estrelou a série “Hellcats” e participou do filme “Todo Mundo em Pânico 5.” Em maio de 2019, Ashley lançou seu terceiro álbum “Symptoms”.

Phill Lewis / Mr. Moseby

(Reprodução/Disney/Twitter)

Depois de interpretar o gerente do hotel Tipton e depois do navio Tipton, ele fez outras participações em séries da Disney como, “Hanna Montana”, “Jessie” e “Boa sorte Charlie”. Ele também dublou Duper em “American Daddy”.

Kim Rhodes/ Carey Martin

(Reprodução/Disney/Instagram)

Kim que interpretava a mãe dos  mãe dos gemêos,  continuou atuando em séries de televisão como “Supernatural”, “Criminal Minds”, “Kings of Con” e muitas outras. Hoje em dia ela é casada e tem uma filha.

Adrian R’Mante/ Esteban

(Reprodução/Disney/Instagram)

Adrian  continuou atuando e conseguiu papéis em : “CSI: Crime Scene Investigation” , “Life at the Resort” , “Underground” e outros.

Brian Stepanek/Arwin

(Reprodução/Disney/Instagram)

Depois de interpretar o atrapalhado Arwin, Brian participou de séries como: “Nicky, Ricky, Dicky e Dawn”,Jovem Sheldon”, “Team Kaylie”,  “The Loud House” e muito mais!

Debby Ryan/ Bailey Pickett

(Reprodução/Disney/Instagram)

Diferente dos outros atores, Debby apenas faz parte de” Zack & Cody: Gêmeos a bordo”, interpretando a personagem  Bailey. Após a série Debby estrelou o filme “16 desejos” e foi protagonista da série “Jessie”. Em 2017 ele integrou o elenco de “Instiable”, que estreou na Netflix em 2018.

É muito bom  rever os personagens que fizeram parte da nossa vida, né? Muito sucesso para eles!

 

 

 

 

 

 

 

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.