Confira por onde anda os meninos da Old MAGCON!

Pode ser difícil de acreditar ou até mesmo aceitar [rs], mas se passaram sete anos desde que o Magcon foi lançada pela primeira vez. A memorável convenção Meet & Greet teve o seu primeiro encontro em 2013, nos Estados Unidos e os fãs ainda não conseguiram acreditar que isso passou tão rápido.

A convenção rendeu momentos inesquecíveis e formou grandes astros. E caso você tenha esquecido, a Magcon era um grupo de adolescentes famosos de Vine e fazia parte: Jack Johnson, Jack Gilinsky, Shawn Mendes, Cameron Dallas, Nash GrierHayes Grier, Matthew Espinosa, Aaron Carpenter, Taylor Caniff e Carter Reynolds.

O sucesso era tão grande que foram necessárias turnês por conta do número de fãs dos meninos, onde os 11 membros viajavam pelo país gravando vídeos e conteúdos. Agora que o Magcon chegou no fim, alguns fãs se perguntaram o que os ex-membros estão fazendo agora e até mesmo como eles estão.

Nash Grier

Nash Grier tinha apenas 16 anos quando a conveção começou e, agora, ele é um pai de 22 anos! No dia 25 de setembro de 2019, ele anunciou que ele e sua noiva, Taylor Giavasis haviam recebido um menino chamado Malakai Giavasis-Grier. Já vamos adiantar que o pequeno é a cara do pai e nós morremos de amores.

Além de seu noivado e bebê recém-nascido, o ex-Viner também está seguindo a carreira de modelo e atuando. Nash está se preparando para o filme Immortal e também marcou presença em Scream e The Deleted.

Hayes Grier

No começo, Hayes estava meio que perdido e isso tem uma reposta, ele tecnicamente não era um dos membros originais do Magcon. Hoje em dia, ele está realmente se destacando e conquistando uma legião de fãs. Ele não apenas faz vlogs semanais em seu canal no YouTube, mas também tem três temporadas de seu próprio programa chamado Top Grier.

Aaron Carpenter

Desde seus dias de Magcon, Aaron continuou seguindo com a sua carreira musical. O rapaz de 21 anos assinou contrato com a Capitol Records em março de 2019 e, desde então, caiu alguns lances de fogo totais como No Control e You.

Cameron Dallas

Cameron se tornou modelo, ator e cantor. O rapaz iniciou sua carreira musical em 2015 e lançou três singles desde então. Além disso, ele também filmou um reality show da Netflix chamado Chasing Cameron, que estreou em 2016. Em 2019, ele abriu o coração com os seguidores e revelou que estava em reabilitação há mais de dois anos por causa de lutas com vícios.

Para finalizar, ele também fez uma aparição épica como Aaron Samuels no musical da Broadway, o Mean Girls em janeiro de 2020.

Shawn Mendes

Shawn desde o início conquistou o público com a sua voz e se tornou um dos maiores cantores do mundo. Desde 2015 assinou um contrato com gravadores, lançou quatro álbuns e quatro turnês mundiais. Esse não precisamos entrar em detalhes, né?

Taylor Caniff

Taylor continuou sua carreira nas redes sociais desde que Magcon terminou. Ele iniciou um canal no YouTube e continuou sendo super popular no Instagram. Inclusive sempre que pode, dá uma passadinha no Brasil.

Jack & Jack

Jack Gilinsky uniu sua voz com Jack Johnson e criaram a dupla Jack & Jack. Juntos, eles lançaram dois EPs e, em 2019, um álbum completo intitulado A Good Friend Is Nice.

Carter Reynolds

Carter também se tornou uma grande influenciador digital. Ao longo dos anos, ele acumulou mais de 2,8 milhões de seguidores no Instagram e teve um relacionamento com Maggie Lindemann e Demi Plaras.

Matthew Espinosa

Atualmente, Matthew é um aspirante a ator e se tornou um comediante no Instagram. O influenciador tem uma longa lista de fãs e continua divertindo os fãs com os seus contéudos engraçados. Em 2016, ele estrelou o filme Be Somebody e também possui uma conta ativa no YouTube.

André Luiz Freitas

EDITOR DE CINEMA/TV - E aí, que tal falarmos sobre música, série e filmes? Me chama lá @andreluizfreitas_

1 comentário
  1. São 12 pessoas. Aaron, Carter, Nash, Hayes, Jack G, Jack J, Mahogany “Lox”, Shawn, Jacob Withsides, Taylor, Matt e o Cameron. Esses eram os principais, os 12/12. Ai tem os de fora, por exemplo Sam Wilkinson, Nate, Will, Sam P. e etc

Comentários

Seu email não será publicado.