Conheça tudo sobre a possível nova personagem com poderes que entrará em “Stranger Things 4”

Assim como na terceira temporada de “Stranger Things” parece que teremos novos personagens na quarta também.

De acordo com o Screen Rant, a nova temporada terá a oportunidade de apresentar uma das mais poderosas personagens, que foi testada no laboratório junto com Eleven, a Nine. O universo expandido de “Stranger Things” vem surgindo já que outras crianças testadas no mesmo laboratório podem estar voltando para a tela na nova temporada. Mas por enquanto os fãs estão preocupados e ansiosos pela presença de Nine, ou Jamie como é o seu verdadeiro nome.

Mas quem é Nine?

Jamie e sua irmã gêmea, Marcy, entraram no projeto do laboratório em algum momento na década de 70. Dadas as designações respectivas de Nine e Nine-Point-Five (ou Controle, já que Marcy não exibia nenhum poder especial), elas foram originalmente vistas como decepções pelo Dr. Martin Brenner, com as habilidades pirocinéticas de Nove mostrando apenas sucesso limitado.


Mas quando inadvertidamente assou um técnico de laboratório vivo, Brenner viu uma quantidade extrema de potencial para futuros assassinatos e outras tarefas desse tipo – até que Eleven psionicamente floresceu, provando ser o ativo mais poderoso do arsenal de Indigo.

Nove estava programado para ser rescindida, juntamente com outras crianças que iriam deixar o local no início dos anos 80. Um médico compreensivo, no entanto, escondeu a pobre menina em uma instalação médica indefinida, em vez de matá-la a sangue frio

Karen Cesar

Twitter: @kaarencesar Instagram: @karencesar_

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.