Fale conosco

O que vc está procurando?

Música

Demi Lovato abre o coração ao falar sobre término com Wilmer Valderrama: “Me sinto livre”

É impossível ouvir o nome Demi Lovato e não pensar em exemplo de superação e talento, né? Após entregar uma boa dose de amor-próprio com o seu último lançamento I Love Me, a cantora está pronta para iniciar uma nova etapa em sua vida e na sua carreira.

Durante uma entrevista para a Harper’s Bazaar, Demi abriu o coração ao falar sobre os últimos anos turbulentos de sua vida. Explicando um lado mais maduro e forte da cantora, a revista intitulou a entrevista com ela se sente livre e focando mais em si. Na conversa, Demi falou pela primeira vez sobre o término com Wilmer Valderrama e como ela se vê no futuro.

“Eu realmente estou feliz por ele e desejo a ele apenas o melhor, mas não estamos na vida um do outro, não nos falamos há muito tempo”, falou Lovato ao ser questionada sobre o ex. “Mas acho que precisava disso porque precisava aprender a ficar bem sozinha. Quando você se relaciona com alguém sendo tão nova e depois passa seis anos com alguém, você realmente não aprende sobre si mesma”, explicou.

Após ser questionada, Demi revelou que estava usando a rede social Raya, um aplicativo de namoro exclusivo para celebridades e celebridades adjacentes – mas ela excluiu quando começou um relacionamento. Ela aproveitou para ressaltar que tentou voltar não conseguiu porque havia excluído sua conta.

“As pessoas perguntam: ‘Qual o seu tipo?’ e eu fico tipo: ‘Você já viu minha história?’ Não há nenhum padrão. É apenas sobre conexão. Gostaria de dizer que só namoro pessoas atraentes, mas não”, disse ela sobre as perguntas que recebia enquanto usava o aplicativo.

Já sobre como ela se vê no futuro, ela explicou que não está procurando ninguém e que pretende ter filhos sim e se tiver, prefere que seja com mulheres. “Quando imagino meu futuro, eu não digo que estou procurando um homem com quem quero ter dois ou três filhos. Acho que seria muito mais divertido ter filhos com uma mulher… Então, eu não sei como será meu futuro e estou aberta a qualquer coisa”, falou.

ALEXI LUBOMIRSKI for Harper’s Bazaar