Demi Lovato fala sobre relação com Selena Gomez, Miley Cyrus e Ariana Grande

Demi Lovato é o rosto da edição de abril da revista Bazzar e, além de um ensaio fotográfico maravilhoso, a nossa estrela falou um pouco sua como anda sua relação com grandes estrelas e sobre rivalidade feminina.

“Adoro o fato de que Ariana e eu temos uma amizade em que as duas se apoiam, porque é difícil de se encontrar”, revela Demi, que continua falando um pouco sobre como as pessoas e a industria criam “rivalidades” entre as mulheres, “Somos duas mulheres que estão em um setor competitivo, o mundo inteiro parece querer colocar nós umas contra as outras. Eu sempre quero amizades com mulheres. Eu acho tão sagrado.”

ALEXI LUBOMIRSKI

Durante a entrevista, Demi foi questionada sobre ainda ter alguma amizade com os meninos do Jonas Brother e, ao balançar a cabeça negativamente, foi longo incisiva em mudar de assunto falando sobre ser uma amizade com Miley Cyrus. “Eu falo com Miley [Cyrus]. Ela é incrível, e eu a amo até a morte e sempre a amarei! Mas acho que ela é a única daquela época com quem ainda mantenho contato.”

Obvio que o nome de sua ex-melhor amiga de infância, Selena Gomez, também ia entrar na conversa, e Demi falou falou com carinho da cantora.

“Quando você cresce com alguém, você sempre terá amor por ela. Mas eu somos amigas. Eu sempre terei amor por ela e desejo nada além do melhor.”

Daniel Pacônio

Redator do Febre Teen desde 2013 Sempre Fazendo Matérias de Fã para Fã Twitter/Instagram- @danielpaconios

Os comentários estão desativados.