Demi Lovato fala sobre saúde mental durante live com elenco de ‘Sunny Entre Estrelas’

Durante a quarentena, muitos reencontros de elencos estão rolando, como aconteceu com o de ‘High School Musica‘ e de ‘Brilhante Vitoria‘, por exemplo. E um dos mais falados, foi o de ‘Sunny Entre Estrelas’, que rolou no último sábado.

Demi Lovato abordou alguns assuntos complicados durante a live, porém usou o bom-humor para falar sobre alguns ´problemas’ passado por ela durante esse período.

Demi revelou que sua ex-colega de elenco, Tiffany Thornton foi sua “maior inspiração” depois de deixar o elenco. “Quando fui para o tratamento pela primeira vez, você foi a minha maior inspiração, porque lidava com todas essas pressões de ser uma mulher na TV”

Demi também admitiu que “passou por muitas coisas” durante as filmagens da série e que se sentia muito sobrecarregada.

“Eu não estava dormindo e estava tão infeliz e com raiva também porque sentia que estava sendo sobrecarregada […] quando você começa cedo na indústria, com 7 ou 8 anos, você valorizava sua auto-estima com seu sucesso. Tem momentos, na verdade o tempo todo eu penso: quero continuar com isso Ou quero fazer uma Tiffany e me mudar para o Texas, ter uma família e uma fazenda?”

Porém, pro mais que a atriz e cantora tenha passado por alguns problemas durante as filmagens da série, ela revelou que foi muito feliz com seus colegas de elenco e que sente muita saudade!

“Eu me diverti muito com vocês e, quando penso no programa, sinto falta de vocês”

Daniel Pacônio

Redator do Febre Teen desde 2013 Sempre Fazendo Matérias de Fã para Fã Twitter/Instagram- @danielpaconios

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.