Demi Lovato se abre sobre não ter conseguido voltar para ‘Sunny Entre Estrelas’ após reabilitação

Esse fim de semana teve uma reunião virtual do elenco de ‘Sunny Entre Estrelas’, do Disney Channel, e não poderíamos estar mais felizes de ver esse encontro.

Os atores falaram sobre o que têm feito desde que a série acabou, saúde mental, reabilitação e muito mais.

+ Demi Lovato fala sobre saúde mental durante live com o elenco de ‘Sunny Entre Estrelas’

Logo depois que acabou a segunda temporada do programa, Demi Lovato foi pela primeira vez para a reabilitação e a cantora se abriu sobre o assunto dizendo que na época ela não estava dormindo e estava se sentindo miserável e brava porque estava se sentindo sobrecarregada com o trabalho.

“Quando saí, você não espera que seu programa continue sem você, mas aconteceu. Mas eu não poderia ter ficado mais feliz por todo mundo. Eu não estava em um período de em que estava pronta para voltar às câmeras. Não consegui voltar a esse ambiente e havia outras coisas que foram levadas em consideração”

Devido às circunstâncias, ‘Sunny Entre Estrelas’ passou a não existir mais, sendo criada a série ‘Sem Sentido‘, que possuia as mesmas pessoas do elenco menos Demi Lovato.

+ Elenco de ‘Sunne Entre Estrelas’ se reúne e Demi Lovato zoa sobre ter ido para reabilitação

Contando alguns fatos que aconteciam nos bastidores Tiffany contou aos fãs que o camarim de Demi estava sempre muito quente e demi revelou:

“Eu tinha um distúrbio alimentar e estava abaixo do peso e congelando! Recebia pessoas para reuniões nos meus intervalos de almoço, porque foi o quanto eu trabalhei. As pessoas entravam e eu ficava com um cobertor e as pessoas diziam: ‘Por que está 36 graus aqui?’, Eu ficava tipo, ‘porque eu estou congelando’, e elas ficavam, ‘Oh meu Deus , o que você tem?”

O elenco também falou sobre um possível reboot da série, mas parece que não vai rolar.

“Eu amo muito todos vocês, mas passei por tanta coisa durante esse programa que preferia começar um projeto totalmente novo com todos vocês”, disse Demi. “Eu me diverti muito com vocês… Se alguma dia fizermos alguma coisa, acho que deveríamos fazer uma coisa totalmente nova”

Karen Cesar

Twitter: @kaarencesar Instagram: @karencesar_

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.