Fale conosco

O que vc está procurando?

Filmes

Desvendamos porque o Zac Efron não cantou com o elenco de ‘High School Musical’ no especial da Disney

(Reprodução/Youtube)

Finalmente o Zac Efron decidiu dar as caras em uma reunião e especial da Disney que envolveu o elenco de “High School Musical“, mas o ator fez isso de uma maneira diferente. Ao invés de cantar o hit “We’re All In This Together” com os colegas do filme e outros astros da emissora, ele apenas deixou um recadinho – emocionante – para os seus fãs. Claro que criamos 1001 teorias e fizemos investigações para saber o porquê do gato não participar da apresentação.

Através do vídeo, o apresentador do especial, Ryan Seacrest, revelou que Zac não participaria da apresentação por conta do Wi-Fi do lugar que está localizado, mas sabemos que deve ter um rolo por trás de tudo isso. Alguns fãs especularam que o nosso Troy Bolton não participou porque, como todos sabemos, ele não cantou as músicas do primeiro filme de “HSM”, apenas dublou a voz de Drew Seeley em todas as canções, inclusive no tema do longa.

O diretor dos filmes, Kenny Ortega, contou ao Deadline que foi difícil entrar em contato com Zac e foi praticamente de última hora, mas o ator aceitou de primeira! Talvez esse também tenha sido um dos motivos para que o astro de “O Rei do Show” não tenha cantando, já que é difícil se organizar de última hora.

Mas também teve gente achando que o término do namoro do ator com a Vanessa Hudgens tenha uma leve influência nisso. Zanessa chegou ao fim em 2010 – ou seja, 10 anos atrás – e desde então Zac não participa dos eventos e reuniões de “High School Musical”, esse que a atriz está sempre presente. A gata já revelou que eles não se falam há anos e que perderam totalmente o contato. Será que ainda tem algo não resolvido?

Mas o que sabemos é ficamos extremamente felizes em ver o rostinho dele durante o “Disney Sing Along” e que queremos ver o Zac mais vezes reunido com esse elenco que marcou tanto as nossas vidas.